MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Evento em SP oferecerá 1.000 vagas de emprego

A Trevisan Escola de Negócios informa que diversas empresas já confirmaram a presença: Algar, Deloitte, EY, Fox, Miniso, Stato, Mazars, PWC, Sport Jobs, Mazars e Nube

Carteira de trabalho
Carteira de trabalho - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/08/2019, às 10h15 - Atualizado às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Trevisan Escola de Negócios realizará o terceiro dia do Currículo Solidário no próximo dia 19 de agosto, das 9h às 17h, um evento gratuito para profissionais com diploma universitário que buscam recolocação no mercado de trabalho. A iniciativa acontecerá em São Paulo.

De acordo com assessoria de imprensa, nessas datas, a escola de negócios disponibilizará seus professores para ajudar os candidatos a aprimorar seus currículos e torná-los mais assertivos, de forma que possam se destacar num processo de seleção. Muitas vezes, detalhes, como enxugar o currículo, ou priorização das informações, podem fazer a diferença para passar em uma triagem de emprego.

O Currículo Solidário conta com a parceria de diversas empresas, que irão participar do showroom de vagas. A Trevisan Escola de Negócios informa que até o momento 15 companhias já confirmaram a presença, como a Algar, Deloitte, EY, Fox, Miniso, Stato, Mazars, PWC, Sport Jobs, Mazars, Nube Talentos, nas várias áreas de conhecimento. No entanto, até a realização do evento, mais empresas poderão se unir a esta iniciativa. Ao todo, essas empresas vão oferecer mais de 1.000 vagas durante o evento.

Durante o evento também haverá uma arena onde serão realizadas palestras de capacitação ministradas por professores da Trevisan e das empresas participantes. O Currículo Solidário será realizado na avenida Padre Antônio José dos Santos, nº 1.530, no Brooklin Novo, em São Paulo.

Os interessados devem fazer as inscrições pelo site da Trevisan, no link https://www.trevisan.edu.br/sao-paulo-/eventos/cv-solidario, e agendar o dia e horário da sua participação. É recomendado também levar o currículo impresso e em um pendrive.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.