A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação da Linha 4 - Amarela de Metrô de São Paulo, está com diversas vagas abertas
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 12/02/2020, às 13h39 - Atualizado às 13h45
A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4 - Amarela do Metrô SP, oferece vagas de emprego para profissionais de diversas áreas. Há oportunidades também para pessoas com deficiência e jovens aprendizes.
Neste momento, a ViaQuatro está com vagas abertas para analista de gestão de pessoas, designer instrucional, supervisor de qualidade, jovem aprendiz e estagiário técnico de segurança do trabalho. Vale destacar que a quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.
A concessionária também recruta pessoas com deficiência para seu programa de inclusão. A campanha tem objetivo de desenvolver a inclusão de pessoas com deficiência no ambiente de trabalho, fazendo desse processo mais um componente importante nas novas relações de integração.
O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.
Os interessados podem conferir as vagas disponíveis na Linha 4 Amarela do Metrô SP no site www.viaquatro.com.br. Para se inscrever é necessário clicar na aba “Trabalhe Conosco” e cadastrar ou atualizar (caso já seja cadastrado) o currículo. A ViaQuatro não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.
Caso o trabalhador não encontre uma vaga para o seu perfil, poderá cadastrar seus dados profissionais no banco de talentos, disponibilizado no portal. Ainda na página “Trabalhe Conosco”, também é possível acompanhar a evolução do processo seletivo por meio de uma página exclusiva para o serviço, após início da seleção.
A ViaQuatro é a concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4 - Amarela de Metrô de São Paulo e o primeiro contrato de PPP (Parceria Público-Privada) assinado no país. Na América Latina, a Linha 4 - Amarela é pioneira no uso do sistema driverless, operação automática sem a presença de condutor dentro do trem, que permite a supervisão permanente de velocidade, conferindo mais segurança e precisão à operação.