O novo processo seletivo da MRS oferece vagas em 43 cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. As inscrições vão até 20 de maio
Victoria Batalha Publicado em 23/04/2024, às 07h00
Estão abertas as inscrições para o mais recente processo seletivo da MRS Logística, que oferece vagas em 43 localidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Os interessados podem se candidatar até o dia 20 de maio.
O novo programa para estágio afirmativo da MRS é 100% voltado para pessoas com deficiência (PcD). O objetivo do programa é aumentar a diversidade e crescimento na inclusão.
Ao longo do programa, a MRS irá oferecer aos estagiários selecionados um ambiente acessível, inclusivo e diverso, onde os aprovados vão desenvolver um projeto relacionado a sua área de atuação.
Para poder participar do processo seletivo da MRS, é preciso ser estudante do ensino superior (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo), além de ser uma pessoa com deficiência e comprovação de laude. É necessário ter disponibilidade para trabalhar no modelo presencial e poder estagiar por no mínimo um ano.
As vagas são para as localidades:
A MRS oferece de benefícios vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e Gympass.
Os estudantes que forem pessoas com deficiência e tiverem interesse em participar do programa de estágio da MRS podem se inscrever até o dia 20 de maio através do link.
Conheça a MRS: A MRS Logística é uma das principais empresas de transporte ferroviário de carga do Brasil. Fundada em 1996, a empresa opera uma extensa malha ferroviária que se estende por cinco estados brasileiros, conectando importantes centros industriais e portos.
A MRS é uma operadora logística que administra uma malha ferroviária de 1.643 km nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, região que concentra cerca da metade do PIB brasileiro. Entre as principais cargas transportadas pela empresa estão os contêineres, siderúrgicos, cimento, bauxita, agrícolas, coque, carvão e minério de ferro. A companhia foi criada em 1996, quando o governo transferiu à iniciativa privada a gestão do sistema ferroviário nacional.