Há oportunidades em várias cidades dos Estados de São Paulo, Minas Gerais e do Rio de Janeiro. As inscrições vão até 28 de fevereiro
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 12/02/2021, às 13h53 - Atualizado às 14h11
A MRS, operadora logística que administra malhas ferroviárias, abriu inscrições para seu Programa de Estágio 2021, com 160 vagas para estudantes dos ensinos técnicos e superior de diversas áreas. Há oportunidades em várias cidades dos Estados de São Paulo, Minas Gerais e do Rio de Janeiro.
As vagas disponíveis no Programa de Estágio 2021 da MRS estão distribuídas pelas áreas de Manutenção Ferroviária, Operação Ferroviária, Finanças, Recursos Humanos, Relações Institucionais, Jurídica, Comercial, entre outras.
A MRS oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, vale-alimentação/refeição, assistência médica, seguro de vida e gympass (academia).
No Estado de São Paulo, as vagas são para estagiar nas cidades de Alumínio, Cubatão, Itaquaquecetuba, Jundiaí, Santo André, Rio Grande da Serra, Santos, São Paulo, São José dos Campos e Taubaté. Já no Estado de Minas Gerais, a MRS oferece vagas em Barbacena, Barreiro, Belo Horizonte, Belo Vale, Brumadinho, Conselheiro Lafaiete, Jeceaba, Juiz de Fora e Mesquita. No Rio de Janeiro, há oportunidades em Barra do Piraí, Itaguaí, Pinheiral, Rio de Janeiro, Resende e Volta Redonda.
Quem quiser participar do processo seletivo da MRS deve efetuar a inscrição até 28 de fevereiro no site https://www.mrs.com.br/estagio. As etapas de seleção incluem testes on-line, business case on-line, painel com gestor e entrevista individual.
estágios vagas de estágioA MRS é uma operadora logística que administra uma malha ferroviária de 1.643 km nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, região que concentra cerca da metade do PIB brasileiro. Entre as principais cargas transportadas pela empresa estão os contêineres, siderúrgicos, cimento, bauxita, agrícolas, coque, carvão e minério de ferro. A companhia foi criada em 1996, quando o governo transferiu à iniciativa privada a gestão do sistema ferroviário nacional.