MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para Programa de Estágio 2021 da Ecom Energia

Há vagas nas áreas de Controladoria, Financeiro, Mesa de Consumo, Regulatório e Inteligência de Mercado e Gestão de Geração

Ecom Energia 2021
Ecom Energia 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/02/2021, às 08h04 - Atualizado em 17/02/2021, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscriçõe da multinacional Ecom Energia para o Programa de Estágios Ecom Energia 2021, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Neste semestre, nove vagas estão disponíveis para a sede da empresa em São Paulo nas áreas de Controladoria, Financeiro, Mesa de Consumo, Regulatório e Inteligência de Mercado e Gestão de Geração.

Podem se inscrever no Programa de Estágios Ecom Energia 2021 os estudantes dos cursos de Engenharias (química, civil, de energia, mecânica, controle e automação etc.), Ciências Contábeis, Economia, Administração e Meteorologia. Também é necessário ter habilidade no uso do pacote Office e são considerados diferenciais os conhecimentos nos idiomas inglês e espanhol (nível intermediário) e na ferramenta Power BI.

"O estágio me proporcionou uma experiência incrível de aprendizado e evolução, não somente profissional mas pessoal! A Ecom Energia é uma empresa com grandes oportunidades e todas as áreas interagem muito, o que proporcionou grandes aprendizados não só na minha área como também um conhecimento geral e multidisciplinar, algo que não temos como aprender somente na teoria do mundo acadêmico", disse Andrezza Penha, analista jurídica e ex-estagiária, em depoimento ao hot site do Programa de Estágios Ecom Energia 2021.

Saiba como participar do Programa de Estágios Ecom Energia 2021

Quem quiser participar do Programa de Estágios Ecom Energia 2021 deve efetuar a inscrição no site https://bit.ly/39XAhnc (link encurtado e seguro) até o dia 22 de fevereiro. Após a análise de currículo, os candidatos selecionados passarão pelas etapas de testes, dinâmica de grupo e entrevistas individuais.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ecom Energia 2021

Ecom Energia
Vagas: 9
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

02/02/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/02/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.