MRV abre 70 vagas para corretores no Rio de Janeiro

A MRV busca corretores autônomos de imóveis para atuarem nos municípios de São Gonçalo, Itaboraí, Nova Iguaçu, Duque de Caxias Campo Grande e Rio de Janeiro

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 10/06/2021, às 11h27 - Atualizado às 11h35

Divulgação

Com o intuito de reforçar o seu time de vendas no Rio de Janeiro, a MRV, plataforma de soluções habitacionais, acaba de abrir 70 vagas para credenciamento de corretores autônomos de imóveis para atuarem nos municípios de São Gonçalo, Itaboraí, Nova Iguaçu, Duque de Caxias Campo Grande e Rio de Janeiro.

Para concorrer às vagas, os interessados devem ter ensino médio completo, boa comunicação, gosto por desafios e vontade de aprender. Experiência na área comercial, como vendas, promoção e telemarketing, por exemplo, serão consideradas diferenciais para a vaga.

Além disso, a MRV oferece treinamentos para os selecionados, como curso de capacitação profissional para que o corretor se desenvolva na área de transação imobiliária, técnicas comerciais e de vendas no setor de imóveis e auxílio para retirar a carteira do CRECI. O horário de trabalho é flexível e o profissional receberá comissão e premiações, de acordo com os contratos fechados.

Para este ano, a MRV prevê o lançamento de mais de 4 mil unidades nas regiões atendidas por estes novos corretores.

Como se inscrever no processo seletivo da MRV

Os interessados deverão enviar currículo para os seguintes endereços de e-mail, de acordo com cada regional de atuação: São Gonçalo e Itaboraí: fabriciele.ribeiro@mrv.com.br; Nova Iguaçu, Duque de Caxias e Rio de Janeiro: andressa.melo@mrv.com.br; e Campo Grande: helen.tsilva@mrv.com.br.

empregos vagas de emprego

Leia também

Luandre reúne 2.000 vagas abertas em todo o Brasil
GetNinjas e CrediHome oferecem mais de 50 vagas de emprego
Neoenergia abrirá 350 vagas de emprego em diversas áreas
Startups oferecem mais de 150 vagas de emprego; veja cargos
Grant Thornton abre 120 vagas de trainee em diversas áreas

Sobre MRV Engenharia

A MRV Engenharia é uma construtora que atua em mais de 145 cidades do Brasil, desde o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo-benefício do mercado. A maior parceira do Minha Casa Minha Vida oferece facilidades na compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis e parceria com os maiores bancos de financiamentos imobiliário. A MRV também investe em ações sustentáveis, projetos sociais, ações ambientais e de incentivo ao esporte proporcionando novas perspectivas no futuro para todos.