MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

GetNinjas e CrediHome oferecem mais de 50 vagas de emprego

As empresas GetNinjas e CrediHome estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jccncursos.com.br
Publicado em 10/06/2021, às 10h17 - Atualizado às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas GetNinjas e CrediHome estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

O GetNinjas está com 27 vagas abertas para diversos cargos, incluindo Agile Master, Analista de Segurança da Informação, Analista de Segurança da Informação, Banco de Talentos - Diversidade & Inclusão, Community Manager, Jovem Aprendiz, Analista de BackOffice, Analista de Dados, Analista de MIS, Analista de Parcerias, Analista de Prevenção a Fraude, Analista de Qualidade Senior, Analista de Relacionamento e Assistente de Prevenção a Fraude.

Além disso, a empresa busca por pessoas desenvolvedoras Android (Kotlin), P Back-End (Ruby), Front-End (JavaScript), Mobile IOS, Python, Engenheiro(a) de Dados, Engenheiro(a) de DevOps, Engenheiro(a) de Qualidade de Software, Líder Técnica de Engenharia de Software - Front End (JavaScript), Redator(a), Product Designer, Product Manager, UX Writer e User Research.

Os profissionais interessados nas vagas da GetNinjas podem se candidatar no link: https://getninjas.breezy.hr.

CrediHome está com 28 vagas para diversas áreas

Já a CrediHome está com 28 vagas para diversas áreas, como comercial, tecnologia e desenvolvimento, marketing, compliance e UX. Todas as vagas são efetivas e a fintech oferece planos de saúde e odontológico, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte. Em alguns cargos, também é oferecido auxílio-creche (para mães e pais com crianças de até 1 ano) e crédito consignado.

Em São Paulo, as oportunidades são para Analista de Crédito Imobiliário, Analista de Recrutamento e Seleção, Assistente de Crédito Imobiliário , Consultor Comercial de Negócios Imobiliários, Consultor de Negócios Home Equity , Coordenador Contábil, Coordenador de Negócios Imobiliários, Especialista de Mídia e Performance, Gerente de Marketing Digital, Head de Marketing, Inside Sales, Programador Back-End, Programador Front-End-React, Tech Lead Front-End, UX Research Júnior e Web Designer.

Nas unidades de Campinas, Sorocaba e Santos, há vagas para Consultor Comercial de Negócios Imobiliários. Para trabalhar no Rio de Janeiro, as posições em aberto são para Analista de Compliance Júnior, Consultor Comercial de Negócios Imobiliários e Consultor de Negócios Home Equity. Por fim, em Goiânia e Porto Alegre, os cargos disponíveis são para Consultor Comercial de Negócios Imobiliários e Consultor de Negócios Home Equity.

Os candidatos interessados nas vagas da CrediHome devem acessar o site https://vemsercredihome.gupy.io e cadastrar currículo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos GetNinjas 2021

GetNinjas
Vagas: 16
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Especialistas, Analista, Engenheiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

24/02/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.