Natura e Avon abrem 190 vagas para Programa Jovem Aprendiz 2021

São oferecidas mais de 190 vagas em unidades da Natura e Avon em São Paulo, Pará, Bahia e Ceará. É necessário ter entre 16 e 22 anos

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 01/02/2021, às 13h58 - Atualizado às 14h15

Divulgação

Neste ano, a Natura e a Avon, ambas empresas que fazem parte do grupo Natura & Co, irão promover um processo seletivo 100% digital pela Taqe (plataforma de recrutamento e seleção digital) para contratação de jovens aprendizes. São mais de 190 vagas em unidades das companhias em São Paulo, Pará, Bahia e Ceará.

Os interessados devem ter entre 16 e 22 anos; ensino médio cursando/completo ou ensino técnico cursando/completo; e estudar a noite ou ter disponibilidade para trocar os estudos para período noturno. Além disso, não pode ter sido Jovem Aprendiz em outras organizações e meninos com mais de 18 anos devem ter a dispensa militar.

O processo da Natura e da Avon tem o objetivo de contribuir com o desenvolvimento integral de jovens por meio de um programa de capacitação que será implementado ao longo do contrato. Ainda os jovens finalistas que não forem contratados terão a possibilidade de participar de um programa de mentoria com colaboradores das duas empresas.

Com esse modelo de processo de atração e seleção que amplia a acessibilidade, espera-se que mais de 50% dos contratados sejam pessoas que se autodeclaram negras e residam em comunidades entorno das unidades da Natura e da Avon, nas cidades de São Paulo, Cabreúva, Fortaleza, Salvador, Cajamar, Benevides e Itupeva.

Como se inscrever no Programa Jovem Aprendiz 2021

Para participar, os interessados devem cadastrar currículo no site https://taqe.com.br/natura-e-avon. Durante o processo, os participantes encontrarão um quiz em formato de jogo com o objetivo de conhecer o perfil de cada candidato, através de suas habilidades e competências.

empregos vagas de emprego

Leia também

Meta oferece mais de 250 vagas de emprego em vários cargos
Rainha da Inglaterra abre vaga de emprego com salário de R$ 200 mil por ano
Unidades do Cate SP oferecem 1.000 vagas de emprego nesta semana
Inscrições abertas para Programa de Trainee 2021 da Honda
Saiba as 30 profissões que estarão em alta no Brasil em 2021

Sobre Avon

A Avon é uma companhia global, presente em mais de 70 países. A empresa valoriza a diversidade no ambiente de trabalho, promovendo o respeito às etnias, ao gênero, à idade, religião, nacionalidade e ao estilo de vida de cada colaborador. A Avon empodera seus funcionários por meio de uma cultura coletivista, inclusiva, respeitosa e centrada em pessoas, oferecendo horizontes ilimitados para um plano de carreira, rico aprendizado e oportunidades de desenvolvimento, além de recompensas pessoais e profissionais.