Rainha da Inglaterra abre vaga de emprego com salário de R$ 200 mil por ano

A área de recursos humanos do Palácio de Buckingham, na Inglaterra, publicou uma nova vaga de emprego para o cargo de social media da Rainha Elizabeth II

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/02/2021, às 08h49 - Atualizado às 09h05

Royal Household
The Royal Family - www.royal.uk

A área de recursos humanos do Palácio de Buckingham, na Inglaterra, publicou uma nova vaga de emprego para o cargo de “Senior Employee Communications Assistant” (social media). O profissional terá expediente de 37,5 horas por semana e receberá 27 mil libras por ano, ou seja, cerca de R$ 200 mil na cotação atual.

Entre os requisitos do cargo, o Royal Household, instituição que organiza os funcionários que dão suporte para a realeza britânica, exige que os candidatos tenham ensino superior, com experiência em produção e edição de vídeos, além de boa organização e habilidades de copywriting (escrever texto para fins de publicidade ou outras formas de marketing).

A coroa britânica ainda solicita que o candidato tenha facilidade de trabalhar em equipe e seja proativo. Com isso, dominar a língua inglesa é imprescindível para ocupar o cargo.

O profissional selecionado irá organizar seus canais de comunicação internos e externos. Com isso, o futuro social media da Rainha Elizabeth II vai criar conteúdo, fazer publicações para o público em geral, dentre outras atividades nas redes sociais, incluindo as páginas do LinkedIn, Instagram, Twitter, Facebook e YouTube.

Como se inscrever na vaga de social media da Rainha Elizabeth II

Os interessados em participar do processo seletivo devem efetuar a inscrição até o dia 7 de fevereiro. Mais informações sobre a vaga de social media da Rainha da Inglaterra podem ser obtidas clicando aqui. O Royal Household também oferece vagas de emprego para outras áreas e você pode conferir as oportunidades disponíveis neste link: https://bit.ly/2MJmGXu.

empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas