NEO abre 315 vagas na área de contact center; veja requisitos exigidos

Vagas abertas na empresa NEO são para profissionais de contact center nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Bahia

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 07/02/2022, às 13h46 - Atualizado em 23/02/2022, às 15h54

Divulgação

Após iniciar 2022 gerando quase mil novos postos de trabalho, a NEO, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, chega a fevereiro com mais 315 vagas para profissionais de contact center em cidades onde a empresa mantém operações: Mogi das Cruzes/SP, São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Curitiba/PR e Salvador/BA.

Segundo a diretora de desenvolvimento humano e organizacional da empresa, Ana Alice Limongi, a NEO seguirá a estratégia de recrutamento de pessoas de todas as idades para posições dentro da companhia. “A NEO iniciou 2022 focada em seu plano de crescimento sustentável e em fevereiro reforça o seu potencial como empregadora em todo o país. O aumento constante das equipes demonstra nosso compromisso com o propósito de transformação digital, sempre priorizando a busca pela excelência em nossos serviços”, declara.

É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica (tais como digitação e preenchimento de dados no sistema). O número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio.

Para participar do processo seletivo, basta acessar o link https://jobs.kenoby.com/neobpo e seguir as instruções. Após a contratação, a empresa oferece como benefícios vale alimentação ou refeição, convênio médico e odontológico, vale transporte e auxílio creche/babá. E, para auxiliar no desenvolvimento profissional de seus colaboradores, a empresa possui parcerias de estudos com diversas faculdades e cursos de inglês, também oferecendo estes benefícios aos seus colaboradores.

Saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

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Sobre Neo - Neobpo

A Neo (Neobpo) é uma empresa especializada na oferta de soluções, tecnologia e serviço de BPO, aliando consultoria CX, UX e Design Thinking. A companhia apoia seus clientes na transformação digital e na criação de novas jornadas de atendimento, redefinindo a forma como consumidores e empresas se relacionam e reduzindo custos. Com 11 unidades espalhadas pelo Brasil, sua plataforma digital oferece soluções para evolução do negócio de nossos clientes, com inteligência para Backoffice, Engajamento Digital, Atendimento ao Cliente, Centro de Serviços Compartilhados, Cobrança, Infraestrutura para atendimento e Gestão e Monitoramento de Mídias Sociais, além de soluções de Chat, Chatbot, Agente virtual, URA visual, URA inteligente, Facebook Messenger, Robôs de automação de processos (RPA) e suíte de CRM Omnichannel.