MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Honda Trainee 2022: últimos dias de inscrições para 16 vagas no Brasil

A Honda busca candidatos recém-formados até 2 anos, ou seja, formados entre dezembro de 2019 a dezembro de 2021. O prazo ficará aberto até 7 de fevereiro

Honda Trainee 2022
Honda Trainee 2022 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/02/2022, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da Honda para seu novo Programa de Trainee 2022, que oferece oportunidades para recém-formados iniciarem suas carreiras na empresa. São oferecidas 16 vagas nas unidades de São Paulo (SP), Sumaré (SP), Indaiatuba (SP) e Manaus (AM). O prazo ficará aberto até 7 de fevereiro.

A Honda busca candidatos recém-formados (até 2 anos, ou seja, formados entre dezembro de 2019 a dezembro de 2021), nos cursos de Administração, Economia, Engenharia de Produção, Contabilidade, Marketing, Direito, Sistemas de Informação, Ciências da computação, Engenharia da Computação, Matemática, entre outros. Além disso, o idioma inglês é requerido em nível avançado.

Os inscritos que forem selecionados atuarão nas áreas de Tecnologia da Informação, Comercial, Marketing, Crédito, Jurídico, Auditoria, Seguros, Riscos e Compliance. Os trainees passarão os primeiros três meses em job rotation pelas principais áreas da empresa e os nove meses seguintes em atividades em suas próprias áreas de atuação. Estão previstos também o desenvolvimento de projetos de melhoria nas áreas atuantes, além de uma grade específica de treinamentos e mentoria com gestores.

Honda Trainee 2022: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições para o processo seletivo, que acontece em parceria com a Cia de Talentos, seguem abertas até 7 de fevereiro. Os interessados devem acessar o link https://bit.ly/33OgvtE e cadastrar o currículo. Os aprovados iniciarão as atividades em abril de 2022.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Honda 2023

Honda
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM, SP

+ Agenda

07/12/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.