Nexa Resources recebe inscrições para vagas de estágio

O Programa de Estágio oferece vagas para as áreas comercial, controladoria, tributária, entre outras. As oportunidades são para estagiar na cidade de São Paulo

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 13/07/2020, às 13h07

Divulgação

A Nexa Resources, mineradora de zinco, que faz parte do Grupo Votorantim, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio para as áreas comercial, controladoria, tributária, entre outros. As oportunidades são para estagiar na cidade de São Paulo.

As vagas são destinadas para a unidade corporativa da Nexa Resources na cidade e os requisitos para inscrição são: cursar o ensino superior e ter disponibilidade para estagiar de 1 a 2 anos. Durante o período de estágio, o talento selecionado terá acesso a benefícios como vale-refeição, vale-transporte, gympass (academia), plano de saúde e plano de vida.

De acordo com assessoria de imprensa da Nexa Resources, o objetivo do programa é promover o desenvolvimento profissional dos estagiários por meio de atividades, treinamento presencial e on-line, compartilhamento de conhecimento com líderes da corporação, referências técnicas e implementação de um projeto relacionado com a área de atuação da empresa.

Nexa Resources 2020: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de julho, no site http://estagiosnexa.gupy.io. O processo de seleção será conduzido pela Eureca, consultoria que conecta jovens com o mercado de trabalho, e tem como objetivo atrair talentos de diversas áreas, realidades de vida, experiências e saberes para viver e contribuir para transformar a companhia.

estágios vagas de estágio

Leia também

Nube oferece 6.901 vagas de estágio nesta semana; veja as áreas disponíveis
Fundação Mudes tem quase 200 vagas abertas para estágio
CIEE oferece vagas de estágio na região do Alto Tietê, em São Paulo
Inscrições abertas para vagas de estágio na Seplag AC
Live do Cate SP oferecerá orientações sobre entrevistas de emprego e processos seletivos

Sobre Nexa Resources

A Nexa é uma mineradora global do Grupo Votorantim, e que faz parte do mercado de metais desde 1956. Para a Nexa a mineração está em tudo e é a base para a evolução da sociedade. E por isso, se preocupa com cada conexão que faz com a humanidade, desde os funcionários e suas famílias, até o meio ambiente e a sociedade. Extraem a essência do que faz o mundo girar. Cobre, zinco, chumbo, prata, ouro. Refinam o fundamental para entregar qualidade em cada ponto do processo. Fazem mineração com inteligência, coragem e entusiasmo.