São 30 vagas em obras em andamento da Odebrecht nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pará e Alagoas
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 22/10/2019, às 11h43 - Atualizado às 11h50
Estão abertas as inscrições para o Estágio de Férias da OEC - Odebrecht Engenharia & Construção, com cerca de 30 vagas em obras em andamento nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pará e Alagoas.
O programa de Estágio de Férias da OEC é para estudantes que estejam cursando a partir do quinto semestre de engenharia civil, engenharia mecânica, engenharia elétrica, administração e contabilidade.
Além da bolsa-auxílio, os estagiários terão direito a alimentação, transporte, seguro de vida e, em determinados projetos, será disponibilizado alojamento.
No Rio de Janeiro a OEC vem realizando obras como o Prosub, onde constrói cinco submarinos para modernização da frota da Marinha brasileira, o BRT Transbrasil, considerado um dos mais extensos do mundo, e a Termelétrica Santa Cruz, que está sendo convertida em ciclo combinado para funcionar tanto a óleo diesel quanto a gás. Em Minas Gerais, toca a construção de unidades de saúde para a Prefeitura de Belo Horizonte, em modelo de PPP. No Pará, executa as obras de requalificação de 10,8 quilômetros da BR-316, principal porta de entrada da capital, Belém. Já em Alagoas, é responsável pelo trecho 4 do Canal do Sertão, projeto que já conta com quase 90% de obras concluídas. Em São Paulo as vagas são para o Centro de Serviços Compartilhados (CSC), área de administração baseada no edifício-sede da empresa, na Marginal Pinheiros.
Os interessados no Estágio de Férias da OEC - Odebrecht Engenharia & Construção podem se inscrever até o dia 13 de novembro através do site www.oec-eng.com e os selecionados iniciarão as atividades supervisionadas no início de janeiro, com término previsto para fevereiro.
A Odebrecht Engenharia e Construção atua com obras de grande porte como usinas hidrelétricas, térmicas e nucleares, além de pontes, viadutos, túneis, linhas de metrôs e trens urbanos, aeroportos, portos, ferrovias e obras industriais.