Odebrecht abre inscrições para programa de estágio 2020

São 30 vagas em obras em andamento da Odebrecht nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pará e Alagoas

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 22/10/2019, às 11h43 - Atualizado às 11h50

Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Estágio de Férias da OEC - Odebrecht Engenharia & Construção, com cerca de 30 vagas em obras em andamento nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pará e Alagoas.

O programa de Estágio de Férias da OEC é para estudantes que estejam cursando a partir do quinto semestre de engenharia civil, engenharia mecânica, engenharia elétrica, administração e contabilidade.

Além da bolsa-auxílio, os estagiários terão direito a alimentação, transporte, seguro de vida e, em determinados projetos, será disponibilizado alojamento.

Odebrecht Estágio 2020: localidades de atuação

No Rio de Janeiro a OEC vem realizando obras como o Prosub, onde constrói cinco submarinos para modernização da frota da Marinha brasileira, o BRT Transbrasil, considerado um dos mais extensos do mundo, e a Termelétrica Santa Cruz, que está sendo convertida em ciclo combinado para funcionar tanto a óleo diesel quanto a gás. Em Minas Gerais, toca a construção de unidades de saúde para a Prefeitura de Belo Horizonte, em modelo de PPP. No Pará, executa as obras de requalificação de 10,8 quilômetros da BR-316, principal porta de entrada da capital, Belém. Já em Alagoas, é responsável pelo trecho 4 do Canal do Sertão, projeto que já conta com quase 90% de obras concluídas. Em São Paulo as vagas são para o Centro de Serviços Compartilhados (CSC), área de administração baseada no edifício-sede da empresa, na Marginal Pinheiros.

Odebrecht Estágio 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados no Estágio de Férias da OEC - Odebrecht Engenharia & Construção podem se inscrever até o dia 13 de novembro através do site www.oec-eng.com e os selecionados iniciarão as atividades supervisionadas no início de janeiro, com término previsto para fevereiro.

Dicas para passar nos vestibulares mais concorridos

estágios vagas de estágio

Leia também

Vivo abre 120 vagas no Programa de Estágio 2020; veja as localidades
Atlas Schindler inscreve para programa de estágio 2020
Cielo inscreve para Estágio 2020 com remuneração de até 2.000 por mês
Veja cinco dicas de comportamento pessoal para ter sucesso na carreira
Saiba como conseguir aumento salarial em tempos de crise

Sobre Odebrecht - Odebrecht

A Odebrecht Engenharia e Construção atua com obras de grande porte como usinas hidrelétricas, térmicas e nucleares, além de pontes, viadutos, túneis, linhas de metrôs e trens urbanos, aeroportos, portos, ferrovias e obras industriais.