As posições da Oi são para trabalho 100% remoto e os candidatos podem ser de qualquer cidade do país
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 01/02/2022, às 08h49 - Atualizado às 09h09
A empresa de telefonia Oi está com 25 vagas abertas para cargos de analista a consultor executivo na área de Segurança da Informação. As posições são para trabalho 100% remoto e os candidatos podem ser de qualquer cidade do país.
O destaque fica para o cargo de Analista Segurança da Informação Sênior, em que o candidato selecionado será responsável pela gestão dos indicadores e processos, atuando com parceiros contratados e o times interno da Oi para solução e experiência do cliente. Os interessados devem ter graduação completa em TI, ciência da computação ou áreas afins, além de certificação CISSP (ou CompTIA Security+, ou GIAC, ou MCSA+S, ou IINS, ou ITIL ou equivalente) e conhecimentos em diversas tecnologias. Todos os requisitos podem ser consultados no site oficial de recrutamento.
Dentre as responsabilidades e atribuições, o Analista Segurança da Informação Sênior da Oi deverá construir processos de suporte a operação utilizando praticas ITIL; documentar e manter atualização de processos de atendimento; garantir o atendimento dentro dos SLA’s contratados pelo cliente; garantir a experiência do cliente através de soluções; analisar contratos do cliente e parcerias para maior efetividade na prestação de serviço; garantir o nível de excelência técnica na prestação dos serviços; interagir com os Clientes OI sobre processos, projetos e planejamento; interagir com as áreas de suporte e arquitetura; gerar reports executivos e relatórios de acompanhamento de projetos; e desenvolver fluxo de suporte em alinhamento com os times técnicos.
As inscrições devem ser feitas na página oficial da companhia no LinkedIn ou pelo site https://oi.gupy.io. O processo seletivo é 100% online e inclui análise de perfil, entrevistas com profissionais de RH e com gestores da Oi.
empregos vagas de empregoA Oi, anteriormente conhecida como Telemar, é uma concessionária de serviços de telecomunicações no Brasil. Formada a partir da privatização do Sistema Telebrás em 1998, a Oi herdou grande parte do sistema de telefonia fixa existente no Brasil até então, sobretudo após a aquisição da Brasil Telecom. No total, a Oi possui concessões para a oferta de serviços de telefonia fixa em 25 Estados brasileiros, além do Distrito Federal, atuando também através de autorizações nas regiões atendidas pela Vivo, Algar Telecom e Sercomtel. A empresa oferece serviços de telefonia, televisão por assinatura e internet banda larga.