MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MAG Seguros abre mais de 100 vagas de emprego no Brasil

Há vagas na MAG Seguros em diversas áreas de atuação e formação, como TI, Cientista de Dados, Recursos Humanos, Comercial e Direito

MAG Seguros
MAG Seguros - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 31/01/2022, às 09h01 - Atualizado às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A MAG Seguros, especializada em seguros de vida e previdência, está com mais de 100 vagas abertas em todo Brasil. As oportunidades são para mais de 40 cidades e compreende diversas áreas de atuação e formação, como TI, Cientista de Dados, Recursos Humanos, Comercial e Direito. A empresa também oferece postos para profissionais autônomos e pessoas com mais de 50 anos.

De acordo com a MAG Seguros, as vagas são destinadas para diferentes cargos, incluindo estágio, analista trainee a sênior e gerentes. A companhia preza pela diversidade e reforça que todas as oportunidades são 100% inclusivas.  Veja algumas das oportunidades abertas na empresa:

  • Estágio - Para esta oportunidade, o candidato precisa estar cursando Ciência da Computação ou áreas correlatas a partir do quarto período. O local de atuação será no Centro do Rio de Janeiro (RJ), porém durante a pandemia está de forma remota. É necessário ainda ter conhecimentos em modelagem de dados, SQL, Excel, e disponibilidade para estagiar 6h por dia. Algumas das funções do estudante será elaborar algoritmos de inteligência artificial e/ou machine learning, manipular bases de dados SQL e NOSQL, programar em Phyton, Scala e/ou Pyspark algoritmos/modelos financeiros e estatísticos, entre outros.
  • Agente Comercial - Este profissional será responsável por atividades como pela prospecção de novos clientes, apresentação da empresa e produtos, visitas externas e acompanhamento das atividades de vendas. Para esta oportunidade as pessoas interessadas devem ter perfil empreendedor, comunicativo, habilidade de negociação, orientação para resultado e familiaridade com o mundo digital.
  • Analista de Sistemas Sênior (Cientista de Dados) - Oportunidade para quem tem habilidade com programação, quer trabalhar com dados e gosta de inovar. A pessoa selecionada deve ter graduação em Ciência da Computação ou área correlatas, conhecimento avançado de Excel, SQL e programação e experiência em manipulação de bases de dados e modelos estatísticos.
  • Advogado Sênior - As pessoas interessadas devem ter formação superior completa em Direito, com registro ativo na OAB. É importante ter sólida experiência em consultoria jurídica, conhecimento sobre Privacidade e Proteção de Dados, além de boa capacidade analítica e comunicação oral e escrita. Conhecimento de direito bancário, securitário e de mercado de capitais serão considerados como diferenciais.
  • Analista de Operações Pleno - Para esta oportunidade é preciso ter formação completa em Administração, Atuária, Ciências Econômicas, Gestão de Processos, Engenharia de Produção ou áreas correlatas. A pessoa selecionada irá atuar com procedimentos para emissão e suporte de processos de cobrança e arrecadação. É desejável conhecimento sobre o sistema de previdência complementar.
  • Gerente Comercial - Para essa vaga é necessário a formação superior completa, conhecimento em Excel, Word, Power Point, experiência junto a corretores de seguros e conhecimento em gestão de pessoas e na liderança de equipes. Os selecionados farão a captação, formação e gestão de equipes de vendas/corretores, acompanhamento da performance da equipe e relacionamento com parceiros.

A MAG Seguros oferece assistências médica e odontológica, auxílio-creche, vale-refeição e alimentação, vale-transporte, Gympass, previdência privada, participação por resultados, dentre outros benefícios. As pessoas interessadas devem se candidatar pelo link https://bit.ly/3GeMaC3 (encurtado e seguro).

500 vagas de trabalho para profissionais autônomos

Para os autônomos, a MAG Seguros oferece 500 vagas para o seu curso de formação de corretor de seguro de vida e previdência. O programa conta com 12 meses de duração e o treinamento é ministrado em parceria com a Escola de Negócios e Seguros (ENS). As oportunidades são para várias cidades do Brasil, incluindo, Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Chapecó, Brasília, entre outras.

Para a oportunidade é desejável um perfil empreendedor, boa comunicação, relacionamento e familiaridade com o meio digital. A companhia oferece ferramentas de vendas, suporte e treinamento contínuos, inclusive após o período de formação. As pessoas interessadas devem se inscrever através do site: https://selecao.mag.com.br.

Mais oportunidades para pessoas 50+

A iniciativa 50+ Ativo, da MAG Seguros, é um programa para formação de novos corretores, que permite que pessoas com mais de 50 anos recebem a oportunidade de uma reinvenção profissional aliada a uma nova oportunidade de carreira. Os interessados devem se inscrever através do site: https://vida.mag.com.br/50mais

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos MAG Seguros 2022

MAG Seguros
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Advogado, Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

31/01/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.