OLX Brasil anuncia 150 novas vagas de emprego; saiba como se inscrever

A OLX Brasil procura por pessoas que apostam em temas como economia compartilhada e sustentabilidade

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 26/10/2021, às 13h42 - Atualizado às 13h44

Divulgação

A OLX Brasil, plataforma de compra e venda on-line, anuncia a abertura de mais de 150 vagas em diversas áreas da empresa. Com a chegada da pandemia, o trabalho se tornou 100% remoto, tornando possível recrutar talentos de todo o país, proporcionando uma diversidade regional nas operações da companhia.

Em tecnologia, que engloba disciplinas como engenharia, produto, design e dados, são 94, sendo 42 para OLX, 31 para Zap+ e 21 para áreas centrais, que atendem as duas unidades de negócios. E para as áreas de marketing, comercial, operações, rentals, gente, finanças e estratégia, são 61 oportunidades, sendo 21 para OLX, 33 para Zap+ e sete para áreas centrais.

"No cenário atual, em que a distância física foi estabelecida e tivemos que adotar o trabalho 100% home office, realizamos adaptações nas dinâmicas de trabalho para que as relações interpessoais sejam fortalecidas, buscando sempre estimular o convívio entre as equipes. Também disponibilizamos horários flexíveis para que os colaboradores possam alinhar o trabalho com a rotina pessoal, e oferecemos auxílio psicológico, aulas de yoga e todo o suporte necessário para cuidar da saúde física e psicológica," explica Sergio Povoa, CHRO da OLX Brasil.

Além das qualificações técnicas exigidas para cada posição, a OLX Brasil procura por pessoas que apostam em temas como economia compartilhada e sustentabilidade. "Estamos em busca de pessoas dinâmicas, pró-ativas, motivadas, que gostam de trabalhar em equipe e que estão dispostas a fazer seu trabalho de maneira simples e eficiente, em um ambiente diverso e livre de qualquer distinção", completa Sérgio.

A OLX Brasil adota a diversidade e inclusão como parte de sua cultura, que defende a importância de representar e respeitar as diferenças, além de apoiar projetos internos e externos que incentivem o debate e a disseminação da formação.

Como se inscrever nas vagas da OLX Brasil

Para saber mais sobre as oportunidades da OLX Brasil, acesse o link: https://careers.smartrecruiters.com/OLXBrasil. A empresa segue trabalhando em home office. Os novos contratados também receberão todo suporte técnico e equipamentos para trabalharem em suas respectivas casas.

empregos vagas de emprego

Leia também

Doctoralia abre 35 vagas de emprego no Brasil; veja cargos disponíveis
PAT Indaiatuba SP oferece 269 vagas de emprego
Prefeitura SP oferece mais de 300 vagas de emprego nesta semana
Equinor abre inscrições para vagas de estágio no Rio de Janeiro
Dona da Brastemp e Consul abre vagas de trainee em três Estados

Sobre OLX

A OLX é uma empresa global de comércio eletrônico, sediada em Amsterdam, na Holanda. Atua em 118 países, publicando anúncios classificados na internet. A companhia estimula uma cultura de consumo consciente, conectando pessoas para que elas possam comprar e vender de forma fácil e rápida. Presente no Brasil desde 2010, a OLX conta com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro e tem um time de 500 profissionais.