MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Equinor abre inscrições para vagas de estágio no Rio de Janeiro

O Programa de Estágio Equinor 2021 é uma oportunidade para quem tem previsão de formação entre julho de 2023 e dezembro de 2023

Equinor abre inscrições para vagas de estágio no Rio de Janeiro
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/10/2021, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Equinor, empresa global de energia, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2021, com o objetivo de atrair e desenvolver talentos nas áreas de Compras, Iniciativas Digitais, TI, Sustentabilidade, entre outras. As vagas são estagiar no Rio de Janeiro e destinadas aos estudantes que moram ou possuem disponibilidade de mudança para a cidade.

De acordo com a Equinor, um dos diferenciais do programa é a não exigência de conhecimento da língua inglesa para candidatos, gerando oportunidades para um público maior e mais diversificado. O processo é conduzido pela Eureca, consultoria que ajuda a conectar os jovens às oportunidades de trabalho.

O Programa de Estágio Equinor 2021 é uma oportunidade para quem tem previsão de formação entre julho de 2023 e dezembro de 2023 e está em busca de uma porta de entrada para o mercado de trabalho. Entre os pré-requisitos estão a previsão de formação entre julho de 2023 e dezembro de 2023 e a disponibilidade para estagiar de segunda a sexta, das 9h às 16h, com possibilidade de flexibilização no horário, atuando presencialmente no escritório no Rio de Janeiro, no bairro da Glória (o trabalho remoto é aplicável somente temporariamente, dependendo das condições da pandemia na cidade e no país).

No pacote de benefícios estão inclusos bolsa compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte, 13º salário, plano de saúde nacional, acesso ao Employee Assistance Programme (EAP) com suporte e aconselhamento legal, financeiro, psicológico e social 24 horas por dia,  acesso à plataforma de e-learning da Equinor e Programa de Desenvolvimento da Língua Inglesa.

A empresa informa que desenvolve e apoia uma série de projetos de investimento social, com o objetivo de gerar um retorno positivo e construtivo para a sociedade. Uma dessas iniciativas é o Dream Lean Work, uma organização sem fins lucrativos que ajuda jovens brasileiros de áreas menos desenvolvidas a ter mais oportunidades no campo profissional. A Equinor contribui com a organização desenvolvendo programas de mentoria, provendo suporte financeiro e patrocinando cursos técnicos.

Como se inscrever no Programa de Estágio Equinor 2021

As inscrições para o Programa de Estágio Equinor 2021 podem ser feitas pelo link:  https://bit.ly/3j1BIoF até o dia 5 de novembro. Por conta da pandemia, o processo de seleção seguirá o formato 100% virtual.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Equinor 2023

Equinor
Vagas: 17
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1600,00
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

24/07/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
24/08/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.