As vagas do Outback Steakhouse são para os períodos diurno e noturno e não exigem experiência dos candidatos. Veja todos os detalhes
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 13/08/2021, às 09h39 - Atualizado às 09h44
A rede de restaurantes Outback Steakhouse irá expandir sua atuação em território brasileiro, com a abertura confirmada de 10 novas unidades no país. Com isso, até o final do ano, mais de 500 vagas de emprego serão abertas em suas operações. Os novos restaurantes ficarão localizados em quatro cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belém.
O processo de seleção de candidatos para o preenchimento das vagas na Grande São Paulo para as equipes do salão e da cozinha, além de oportunidades para jovem aprendiz e pessoas com deficiência, já começou. As vagas são para os períodos diurno e noturno e não exigem experiência dos candidatos.
É necessário apenas ter mais de 18 anos, ser preferencialmente estudante (pessoas com ensino médio/técnico completo) e ter disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Além disso, oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica.
"O anúncio de mais dez unidades da marca no Brasil é a prova do quanto o país é importante para nós. Por isso, buscamos profissionais que amem aprender e que queiram evoluir cada vez mais conosco, pois no Outback nós proporcionamos uma grande oportunidade de crescimento profissional, em um ótimo ambiente de trabalho e com um plano de carreira promissor. Esses são excelentes motivos para se tornar um Outbacker - forma como chamamos nossos colaboradores. Estamos ansiosos para essas contratações", explica Tatiana Tafuri, diretora de Gestão de Pessoas e Legal.
As lojas farão parte dos empreendimentos: Shopping Metrô Tucuruvi (SP), Shopping Penha (SP), Shopping Campo Limpo (SP), SuperShopping Osasco (Osasco/SP), Golden Square Shopping Center (São Bernardo do Campo/SP), Ilha Plaza Shopping (RJ), Madureira Shopping (RJ), Shopping ParkJacarepaguá (RJ), Shopping Conjunto Nacional (Brasília/DF) e Parque Shopping Belém (Belém/PA). De acordo com a empresa, o investimento para a expansão está na casa dos R$ 39 milhões.
"Acreditamos que devemos continuar investindo no Brasil, abrindo novos restaurantes, gerando empregos e contribuindo para que as pessoas tenham mais oportunidades, além de continuar oferecendo aos nossos clientes momentos de descontração e uma experiência de alto padrão tanto dentro dos nossos restaurantes quanto em casa via delivery", diz Pierre Berenstein, presidente da Bloomin' Brands, empresa que detém marcas como Outback Steakhouse e Abbraccio.
A contratação total dos futuros funcionários da Outback Steakhouse acontecerá até o final do ano. Para participar do processo seletivo, basta acessar o site https://jobs.kenoby.com/outback e preencher as informações. Todos os novos restaurantes possuem inaugurações previstas para o segundo semestre de 2021.
empregos vagas de empregoOutback Steakhouse é uma cadeia de restaurantes norte-americana de casual dining com sede em Tampa, na Flórida, Estados Unidos, e com mais de oitocentas unidades espalhadas por 22 países, nas Américas, Europa, Ásia e Austrália. É especializada em carne bovina, além de outros pratos da culinária australiana, especialmente da região do Outback.