MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Plugify e Franq oferecem vagas de emprego; veja cargos

As empresas Plugify e Franq estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 12/08/2021, às 11h11 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Plugify e Franq estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A Plugify, startup brasileira de HaaS - Hardware as a Service que simplifica o acesso e a gestão da infraestrutura de TI para empresas de todos os portes, anuncia a abertura de nove vagas em diferentes áreas.

A startup busca dois estagiários para a área de qualidade e processos; três analistas júnior para as áreas de operações, materiais e help desk; um analista pleno de SDR; um desenvolvedor Pytthon senior; e dois analistas sênior para as áreas de estrutura de produto e infraestrutura. Todas as vagas contam com sistema de trabalho em home office e oferecem benefícios como Gympas e seguro de vida.

Os interessados podem se candidatar pelo e-mail recrutamento@plugify.com.br. A equipe da Plugify cresceu de 30 para 50 colaboradores no último mês, sendo 30 homens e 20 mulheres, e a startup, que teve faturamento 150% maior no primeiro semestre em relação ao mesmo período do ano passado, continua em pleno crescimento.

Franq Open Banking está com diversas vagas abertas

Já a Franq, empresa de tecnologia focada em Open Banking, está com vagas abertas, principalmente para profissionais sêniores (acima de 50 anos) na área de Atendimento ao Cliente (Customer Success — CS). As oportunidades são para trabalhar em modelo híbrido / on-line e presencial nas unidades da empresa nos bairros Campeche e Santa Mônica, em Florianópolis (SC).

Não é necessária experiência na função, mas a vaga exige um perfil comunicativo, de acordo com a Head de Cultura e Pessoas da Franq Daniela Martins: “Buscamos pessoas com experiência de vida, ensino superior completo, facilidade para se comunicar e com conhecimento sobre produtos e serviços financeiros”, diz.

Daniela explica que quem já passou pelo setor bancário, gestão de carteiras, treinamento de pessoas, suporte ao cliente ou relacionamento com clientes Pessoa Física e Pessoa Jurídica pode acessar a página de vagas da empresa ou a página da Franq no Linkedin. “Quem já desistiu de procurar vagas por ter sido reprovado em razão de idade, porém acredita ainda possuir muita energia e vontade de se desenvolver, e tem paixão por se relacionar com pessoas, a Franq pode ser uma excelente oportunidade de continuar produzindo e aprendendo em uma organização”, ressalta a executiva.

Os interessados devem cadastrar currículo no site https://franq.gupy.io. As vagas disponíveis são para trabalhar em modelo híbrido e conta com benefícios como contratação CLT, seguro de vida, seguro de saúde, vale-alimentação e vale-transporte.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Franq 2021

Franq - Franq Open Banking
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SC

+ Agenda

12/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.