Parceria da Adecco e TransEmpregos oferece vagas para profissionais trans

Os interessados(as) na vaga de consultor(a) de recrutamento e seleção júnior devem ter graduação completa ou cursando em psicologia, administração ou áreas correlatas

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 26/11/2020, às 09h23 - Atualizado às 09h32

DIvulgação

O Grupo Adecco, especializado em recrutamento e seleção, anuncia parceria com a TransEmpregos, banco de dados de currículos e vagas para pessoas trans. A iniciativa tem por objetivo buscar cada vez mais a oferta de oportunidades igualitárias para todos. Em paralelo, a empresa divulga também a sua primeira vaga exclusiva para pessoas trans para trabalhar como consultor(a) de recrutamento e seleção júnior, em São Paulo.

Os interessados(as) na vaga de consultor(a) de recrutamento e seleção júnior devem ter graduação completa ou cursando em psicologia, administração ou áreas correlatas; conhecimento no pacote Office; desejável conhecimento em rotinas de recrutamento e seleção; e ter atuado em consultoria de RH será considerado um grande diferencial. Inglês será um plus.

A empresa contratante oferece assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche, celular corporativo, day off no aniversário, parcerias com universidades, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

A Adecco conta com um grupo de Diversidade & Inclusão, formado por colaboradores responsáveis por discutir e aplicar as melhores práticas relacionadas à diversidade e inclusão na empresa. Desde o mês de janeiro, os funcionários estão sendo orientados de maneira intensa sobre a importância de iniciativas que envolvem a diversidade e inclusão para conscientizar o público interno. Foram oferecidos workshops, palestras e orientações com objetivo de fomentar o tema e preparar os colaboradores para respeitarem cada vez mais a diversidade e multiplicidade, um trabalho feito de dentro de casa para fora.

"Um dos compromissos que temos para 2021 é oferecer emprego para pessoas trans, um público bastante afetado no momento de conseguir oportunidades de trabalho. Para isso, estamos honrados em anunciar a parceria com a TransEmpregos. Ainda temos um longo caminho a percorrer no sentido de ampliar iniciativas importantes como essas. Por isso, temos preparado nosso público interno com orientações, abrimos nossa primeira vaga e desejamos avançar ainda mais aproximando empresas e oportunidades de trabalho para as pessoas trans", afirma André Vicente, CEO do Grupo Adecco do Brasil.

"Estamos felizes e celebramos a parceria com a Adecco. Nós da TransEmpregos acreditamos, propomos e ajudamos a construir, onde quer que seja, um caminho para mais equidade e de verdadeira inclusão. A vaga aberta junto à TransEmpregos também é uma grande porta de entrada. Mudança real é muito melhor quando acontece de dentro para fora. E é nisso que auxiliamos a Adecco, e vamos trabalhar juntos para levar ainda mais empregos para as pessoas trans", comenta Maite Schneider, co-fundadora da TransEmpregos.

Saiba como se inscrever no processo seletivo da Adecco

Quem quiser participar do processo seletivo para a vaga de consultor(a) de recrutamento e seleção júnior deve cadastrar currículo no site https://bit.ly/2Vb9tHD (link encurtado e seguro). O local de trabalho é na região da avenida Paulista, na capital de São Paulo, com atuação 100% de Home Office, ainda sem previsão de retorno ao escritório.

empregos vagas de emprego

Leia também

CPAT de Campinas SP oferece diversas vagas de emprego
Curriculum soma 7.387 vagas de emprego do Estado de São Paulo
AeC abre 250 novas vagas de emprego em São Paulo
Supergasbras abre inscrições para vagas de estágio e trainee
Grupo Reserva abre 450 novas vagas de emprego no Brasil

Sobre Adecco

No Brasil desde 1989 e presente nas principais capitais econômicas do país, a Adecco Brasil implanta novas técnicas de gerenciamento de recursos humanos, com o compromisso de gerar um alto valor agregado aos serviços com respostas rápidas e aderentes às necessidades de nossos clientes e candidatos. A empresa oferece serviços para terceirização, recrutamento e seleção e trabalho temporário.