MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Supergasbras abre inscrições para vagas de estágio e trainee

A Supergasbras, empresa do o Grupo SHV Energy, está com inscrições abertas para seus programas de Estágio e Trainee 2021

Supergasbras
Supergasbras - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/11/2020, às 13h22 - Atualizado às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Supergasbras, empresa do o Grupo SHV Energy, está com inscrições abertas para seus programas de Estágio e Trainee 2021, com vagas em diferentes Estados e direcionadas para diferentes áreas de atuação.

As vagas de estágio são destinadas a estudantes do ensino superior que estejam cursando a partir do 4º período ou com disponibilidade para permanecer nas funções por aproximadamente 2 anos. Há oportunidades para diversos cursos, como Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharias, Direito, Marketing, Comunicação Social, Estatística, Ecologia, Geografia, Biologia e Áreas da Tecnologia da Informação.

As vagas estão distribuídas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Distrito Federal, Paraná e Rio de Janeiro, onde fica a matriz da empresa. O período de inscrições vai até o dia 30 de novembro no site https://supergasbras.across.jobs. As etapas seguintes de provas on-line, check-up de competências, painel virtual ou entrevista.

“O Programa de Estágio trouxe uma oportunidade única de fazer um job rotation, passando por alguns setores operacionais da Supergasbras, como os de Manutenção e Produção. Conheci pessoas incríveis e com grande conhecimento prático. Por ver o dinamismo de cada setor de Operações, sei que, ao levantar, meu dia será único e cheio de aprendizados" conta Cecília Andrade Azevedo, estagiária da empresa.

Mais vagas: inscrições abertas para Programa de Trainee 2021

Já o programa de trainee da Supergasbras procura profissionais de alto desempenho e potencial, para atuar em projetos estratégicos dentro da empresa. Eles devem ser graduados em Engenharias, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e cursos afins, além de possuir nível avançado de inglês. As vagas abertas são para unidades no Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais, sendo que o candidato deve ter disponibilidade para mudança.

As inscrições estão abertas até dia 4 de dezembro no site https://www.99jobs.com/supergasbras/jobs/106898 e o processo seletivo é composto por etapas online ainda no mês de dezembro e dinâmica de grupo e entrevista no mês de janeiro. O início do programa ocorre entre o fim de janeiro e começo de fevereiro.

Entre os benefícios oferecidos aos participantes aprovados e contratados estão assistência médica, assistência odontológica, auxílio-academia, auxílio-farmácia, participação nos lucros ou resultados, previdência privada, refeitório ou vale-refeição, seguro de vida e vale-alimentação.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Supergasbras 2023

Supergasbras - Supergasbras
Vagas: 106
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, PR, PE, RJ, RS, SP

+ Agenda

20/09/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.