PAT Atibaia oferece 57 vagas de emprego em diversos cargos

As etapas do processo seletivo no Posto de Atendimento ao Trabalhador podem oscilar de acordo com a função almejada e a empresa contratante

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 24/07/2020, às 14h37 - Atualizado em 31/07/2020, às 15h39

Divulgação

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Atibaia), localizado no interior do Estado de São Paulo, está com 57 vagas de emprego abertas para profissionais de diversas áreas. Vale destacar que o número de postos abertos na cidade pode variar conforme o preenchimento dos cargos, sem aviso prévio.

Nesta semana, o PAT Atibaia recruta trabalhadores para as funções de armador de ferros, assistente administrativo, atendente de lojas, auxiliar de limpeza, auxiliar de manutenção predial, camareira de hotel, carpinteiro, consultor de vendas, corretor de imóveis, garçom, farmacêutico, jovem aprendiz, pedreiro, pintor de automóveis, serralheiro, vendedor, zelador, entre outras.

Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido. Já o valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

PAT Atibaia 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo do PAT Atibaia devem acessar o site www.atibaia.sp.gov.br/pat/vagas.asp ou www.atibaia.sp.gov.br e verificar as vagas disponíveis. As etapas do processo seletivo podem oscilar de acordo com a função almejada e a empresa contratante.

Uma etapa bastante comum é a entrevista de emprego, considerada um dos momentos mais decisivos do processo seletivo. A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as empresas esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.

empregos vagas de emprego

Leia também

Farma Conde abre mais de 100 vagas de emprego em São Paulo
Olist oferece 20 vagas de emprego em Curitiba PR
Startups reúnem 50 vagas de emprego em várias localidades
Mandaê oferece novas vagas de emprego em São Paulo
Localiza oferece vagas de emprego em diversos cargos

Sobre PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) é uma rede de atendimento do Governo de São Paulo, coordenada pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), que concentra serviços gratuitos à população em todas as regiões do Estado.

Os PATs têm por objetivo a busca de alternativas para a inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho, propiciando informações e orientações ao trabalhador na procura por emprego e, aos empregadores, na busca de recursos humanos, promovendo o encontro de ambos de maneira ágil, minimizando o custo social causado pelo desemprego. Concentram os serviços prestados pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho, sendo centros de referência das políticas públicas de geração de emprego e renda.

Nos PATs são oferecidos os serviços de intermediação de mão de obra, habilitação ao Seguro-Desemprego e emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Nesses locais, as pessoas também podem se inscrever no Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) e no Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (Padef), também gerenciados pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho.

Caixa paga hoje R$ 400,00 para beneficiários do Auxílio Brasil. Veja lista

Stellantis, Heineken, Seara, dentre outros! Confira os principais processos seletivos desta sexta

PIS/Pasep: consulta ao benefício será disponibilizada no início da semana; veja como fazer