PAT de Hortolândia oferece 160 vagas de emprego

Há vagas para auxiliar de limpeza, auxiliar de jardinagem e operador de máquinas de limpeza. Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 20/08/2020, às 11h39 - Atualizado às 11h52

Divulgação

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Hortolândia), no interior de São Paulo, oferece 160 vagas de emprego em diversas funções, especialmente na área de limpeza e jardinagem. Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido.

São oferecidas 120 vagas para auxiliar de limpeza, 20 para auxiliar de jardinagem e 20 para operador (a) de máquinas de limpeza. Os interessados devem ter o ensino fundamental completo e experiência na função desejada.

Quem for selecionado pelo PAT Hortolândia para as vagas de auxiliar de limpeza atuará com limpeza de diversos setores, como escritórios, banheiros e vestiários. Para as vagas de auxiliar de jardinagem, as atividades incluem capinagem e roçagem. Já para as vagas de operador de máquinas de limpezaé preciso ter CNH na categoria B. Os escolhidos vão conduzir máquinas de limpeza tripuladas.

Devido a pandemia do novo coronavírus, o PAT Hortolândia suspendeu os atendimentos presenciais. Neste momento, os interessados em participar do processo seletivo devem entrar em contato via Whatsapp, de segunda a sexta-feira, das 9H às 17h, em um dos seguintes telefones: (19) 99802-8884, (19) 99976-2933, (19) 99609-6593 ou (19) 9 9978-6798.

empregos vagas de emprego

Leia também

Hash abre 20 novas vagas de emprego em diversos cargos
Liv Up abre 70 vagas de emprego em várias áreas
Carupi abre 75 novas vagas de emprego para vendedores
Leroy Merlin abre novas vagas de emprego em várias cidades do Brasil
Via Varejo abre novas vagas de emprego no Rio de Janeiro

Sobre PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) é uma rede de atendimento do Governo de São Paulo, coordenada pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), que concentra serviços gratuitos à população em todas as regiões do Estado.

Os PATs têm por objetivo a busca de alternativas para a inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho, propiciando informações e orientações ao trabalhador na procura por emprego e, aos empregadores, na busca de recursos humanos, promovendo o encontro de ambos de maneira ágil, minimizando o custo social causado pelo desemprego. Concentram os serviços prestados pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho, sendo centros de referência das políticas públicas de geração de emprego e renda.

Nos PATs são oferecidos os serviços de intermediação de mão de obra, habilitação ao Seguro-Desemprego e emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Nesses locais, as pessoas também podem se inscrever no Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) e no Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (Padef), também gerenciados pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho.

Caixa paga hoje R$ 400,00 para beneficiários do Auxílio Brasil. Veja lista

Stellantis, Heineken, Seara, dentre outros! Confira os principais processos seletivos desta sexta

PIS/Pasep: consulta ao benefício será disponibilizada no início da semana; veja como fazer