Tudo Sobre

Empregos Hash 2020

Hash abre 20 novas vagas de emprego em diversos cargos

Todo o processo seletivo, assim como a imersão dos recém-contratados, serão realizados de forma on-line



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 20/08/2020, às 09h47 - Atualizado às 16h14

Hash vagas
Divulgação

Com objetivo de aumentar em 30% seu quadro de funcionários, a Hash, fintech de meios de pagamento, abriu 20 vagas abertas nas áreas de suporte, design, operações, produto e tecnología, setor com maior número de contratações. A sede da empresa está localizada em São Paulo.

vagas dispníveis para trabalhar com support analyst, designer/art director, lead product designer, I.T. security specialist, logistics analyst, risk analyst, data infrastructure product manager, product operations manager, project manager, data engineer, senior software engineer e site reliability engineer.

"Tivemos um crescimento importante nos últimos meses e vimos que é o momento de aumentar o nosso time. Queremos construir o próximo case de tecnologia do Brasil e, para isso, buscamos pessoas que gostem de desafios e nos ajudem a transpor as barreiras do ecossistema de serviços financeiros", afirma João Miranda, fundador e CEO da Hash.

A Hash oferece seguro saúde, seguro odontológico, seguro de vida, vale-refeição ou alimentação, subsídios para prática de esportes e para fins de autodesenvolvimento, licença maternidade estendida de seis meses, licença paternidade de 20 dias e um auxílio financeiro mensal por filho.

De acordo com assessoria de imprensa, desde a sua fundação a Hash se preocupa em disponibilizar horários flexíveis e home-office para todos os funcionários, independente da área. A empresa conta, inclusive, com colaboradores de outros estados e países. Diante do "novo normal", todo o time alocado no escritório de São Paulo, sede da empresa, deve permanecer trabalhando de casa até o fim deste ano. Todo o processo seletivo, assim como a imersão dos recém-contratados, serão realizados de forma on-line.

Hash 2020: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo podem acessar informações sobre cada uma das vagas disponíveis no site https://boards.greenhouse.io/hash.

+ Resumo Empregos Hash 2020

Hash
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

20/08/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas