PAT de Santa Cruz do Rio Pardo SP oferece diversas vagas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador, da Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo, está com vagas abertas em diferentes funções. Confira as oportunidades disponíveis

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 22/06/2020, às 14h16 - Atualizado às 14h31

Divulgação

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT de Santa Cruz do Rio Pardo), município localizado no interior do Estado de São Paulo, está com diversas vagas abertas em diferentes funções. Vale destacar que o sistema é atualizado frequentemente e, com isso, a quantidade de postos de emprego disponíveis pode alterar conforme o preenchimento dos cargos.

Neste momento, o PAT de Santa Cruz do Rio Pardo está com vagas abertas nas carreiras de padeiro, vendedor, pizzaiolo, operadora de caixa, motorista entregador, auxiliar financeiro, técnico em Informática, auxiliar de armazenagem, coordenador,  entre outras. Os requisitos exigidos variam de acordo com a colocação pretendida.

PAT de Santa Cruz do Rio Pardo: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo do PAT de Santa Cruz do Rio Pardo devem acessar o site www.santacruzdoriopardo.sp.gov.br/vagas-no-pat e verificar as vagas disponíveis. As etapas do processo seletivo podem oscilar de acordo com a função almejada e a empresa contratante.

Uma etapa bastante comum é a entrevista de emprego, considerada um dos momentos mais decisivos do processo seletivo. A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as empresas esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.

empregos vagas de emprego

Leia também

Consultoria Interior RH oferece vagas de emprego
Estácio promoverá Feira Virtual com 4.000 vagas de estágio e emprego
PAT de Indaiatuba SP oferece 32 vagas de emprego
Foi demitido? Veja 4 dicas para empreender e sair da crise
8 dicas para sobreviver à redução do salário ou demissão

Sobre PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) é uma rede de atendimento do Governo de São Paulo, coordenada pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), que concentra serviços gratuitos à população em todas as regiões do Estado.

Os PATs têm por objetivo a busca de alternativas para a inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho, propiciando informações e orientações ao trabalhador na procura por emprego e, aos empregadores, na busca de recursos humanos, promovendo o encontro de ambos de maneira ágil, minimizando o custo social causado pelo desemprego. Concentram os serviços prestados pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho, sendo centros de referência das políticas públicas de geração de emprego e renda.

Nos PATs são oferecidos os serviços de intermediação de mão de obra, habilitação ao Seguro-Desemprego e emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Nesses locais, as pessoas também podem se inscrever no Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) e no Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (Padef), também gerenciados pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho.

Stellantis, Heineken, Seara, dentre outros! Confira os principais processos seletivos desta sexta

Caixa paga hoje R$ 400,00 para beneficiários do Auxílio Brasil. Veja lista

PIS/Pasep: consulta ao benefício será disponibilizada no início da semana; veja como fazer