PAT de Hortolândia SP reúne 90 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Hortolândia oferece vagas de emprego em diversas funções e campos de atuação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 14/08/2019, às 14h40

Divulgação

O Posto de Atendimento ao Trabalhador - PAT de Hortolândia, município localizado no interior do Estado de São Paulo, reúne 90 vagas de emprego em diversos cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Vagas de emprego Hortolândia 2019

Há ofertas de trabalho no PAT de Hortolândia nas carreiras de instalador e reparador de equipamentos e linhas telefônicas, eletricista de instalações industriais, vendedor interno, supervisor de televendas, ajudante de cozinha, auxiliar de limpeza, dentre outras. Vale destacar que o número de vagas em aberto está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados devem comparecer ao PAT de Hortolândia, que fica na rua Argolino de Moraes, nº 405. O horário de funcionamento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. É necessário apresentar os documentos de RG, CPF, número do PIS e carteira de trabalho.

Confira dicas sobre o mercado de trabalho

empregos vagas de emprego

Leia também

Confira as 12 melhores carreiras para quem gosta de viajar
JBS oferece 65 vagas de emprego em diversos cargos
Renault Brasil oferece vagas de emprego em diversos cargos
Como responder às cinco perguntas mais famosas em entrevistas de emprego?
EAD é mais fácil? Depende do aluno!

Sobre PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) é uma rede de atendimento do Governo de São Paulo, coordenada pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), que concentra serviços gratuitos à população em todas as regiões do Estado.

Os PATs têm por objetivo a busca de alternativas para a inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho, propiciando informações e orientações ao trabalhador na procura por emprego e, aos empregadores, na busca de recursos humanos, promovendo o encontro de ambos de maneira ágil, minimizando o custo social causado pelo desemprego. Concentram os serviços prestados pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho, sendo centros de referência das políticas públicas de geração de emprego e renda.

Nos PATs são oferecidos os serviços de intermediação de mão de obra, habilitação ao Seguro-Desemprego e emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Nesses locais, as pessoas também podem se inscrever no Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) e no Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (Padef), também gerenciados pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho.

Caixa paga hoje R$ 400,00 para beneficiários do Auxílio Brasil. Veja lista

Stellantis, Heineken, Seara, dentre outros! Confira os principais processos seletivos desta sexta

PIS/Pasep: consulta ao benefício será disponibilizada no início da semana; veja como fazer