PAT Indaiatuba SP oferece 107 vagas de emprego nesta semana

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Indaiatuba, no interior de São Paulo, reúne vagas de emprego em diversas áreas. Confira!

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 17/02/2021, às 10h02 - Atualizado às 10h09

Divulgação

O PAT Indaiatuba (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado no interior de São Paulo, está com 107 vagas de emprego abertas em diferentes cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Neste momento, há vagas de emprego no PAT Indaiatuba para os cargos de Açougueiro, Ajudante de cozinha, Ajudante de eletricista, Ajudante de obras, Analista administrativo, Analista de negócios, Assistente de vendas, Atendente balconista, Atendente de lanchonete, Auxiliar administrativo, Auxiliar balconista, Auxiliar de limpeza, Auxiliar de logística, Auxiliar de marceneiro, Babá, Caldeireiro, Carpinteiro, Costureiro, Cozinheiro, Eletricista, Fresador, Inspetor, Mecânico, Motorista, Padeiro, Confeiteiro, Pizzaiolo, Soldador, Técnico em manutenção de máquinas, Vendedor, entre outras funções.

Vale destacar que o número de vagas de emprego em aberto no PAT Indaiatuba está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

PAT indaiatuba: como se inscrever nas vagas de emprego

O PAT Indaiatuba fica na rua 24 de Maio, nº 1.670, Ponto Cidadão, no centro da cidade. Apesar de continuar com o atendimento presencial das 7h às 15h45, a unidade pede aos interessados que entrem em contato pelo telefone (19) 3816-9252 durante a pandemia.

empregos vagas de emprego

Leia também

CTG Brasil, Yaman, Everis e mais empresas reúnem 9,6 mil vagas
Yaman abre 110 novas vagas de emprego na área de TI
PAT Americana soma 74 vagas abertas; veja os empregos disponíveis
Nitro Química abre inscrições para Programa de Estágio 2021
CBCA abre inscrições para Programa de Trainee 2021; confira o prazo

Sobre PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) é uma rede de atendimento do Governo de São Paulo, coordenada pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), que concentra serviços gratuitos à população em todas as regiões do Estado.

Os PATs têm por objetivo a busca de alternativas para a inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho, propiciando informações e orientações ao trabalhador na procura por emprego e, aos empregadores, na busca de recursos humanos, promovendo o encontro de ambos de maneira ágil, minimizando o custo social causado pelo desemprego. Concentram os serviços prestados pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho, sendo centros de referência das políticas públicas de geração de emprego e renda.

Nos PATs são oferecidos os serviços de intermediação de mão de obra, habilitação ao Seguro-Desemprego e emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Nesses locais, as pessoas também podem se inscrever no Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) e no Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (Padef), também gerenciados pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho.

Caixa paga hoje R$ 400,00 para beneficiários do Auxílio Brasil. Veja lista

Stellantis, Heineken, Seara, dentre outros! Confira os principais processos seletivos desta sexta

PIS/Pasep: consulta ao benefício será disponibilizada no início da semana; veja como fazer