MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Yaman abre 110 novas vagas de emprego na área de TI

As vagas na Yaman são na modalidade "Work from Anywhere", que permite aos profissionais exercerem suas atividades de qualquer lugar

Yaman vagas
Yaman vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/02/2021, às 11h35 - Atualizado às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Yaman, consultoria especializada em engenharia e qualidade de software e segurança cibernética, está com inscrições abertas para cerca de 110 vagas para trabalho remoto. Os futuros colaboradores poderão exercer suas atividades de qualquer lugar.

São oferecidas 50 vagas para a carreira de engenheiro em qualidade de software, voltada aos profissionais que tenham conhecimentos em testes funcionais, automação de testes e testes de acessibilidade. Outras 20 vagas estão abertas para a função engenheiro em performance de software. Neste caso, os profissionais devem ter conhecimento ou estarem dispostos a aprender sobre testes de performance e otimização de sistemas.

A Yaman também oferece 10 vagas para profissionais de segurança cibernética, que tenham conhecimento em segurança de aplicação, pentesting, identificação e gestão de vulnerabilidades, governança e threat hunting.

Por fim, a consultoria recruta 30 desenvolvedores (front-end, back-end e full-stack), que desenvolvam para mobile e web, e arquitetos de software com conhecimentos em Java, .NET, Python, Angular, Nodejs, React. Assim como profissionais com especialidade em cloud, blockchain, Inteligência Artificial e machine learning.

Os profissionais selecionados receberão os benefícios de vale-alimentação, vale-refeição, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), assistência odontológica, assistência médica (estendida a familiares, sem limite de quantidade de pessoas), seguro de vida e auxílio-creche.

Como se inscrever nas vagas de emprego da Yaman

Os interessados em participar do processo seletivo da Yaman devem acessar o site http://yaman.com.br/vagas e cadastrar currículo. A consultoria não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Yaman 2021

Yaman
Vagas: 110
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Engenheiro, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

16/02/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.