De acordo com a Picap, há casos de entregadores que conseguem arrecadar até R$ 3 mil por mês. Confira todos os detalhes
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 14/01/2021, às 10h50 - Atualizado às 11h01
Com aumento de 400% da demanda registrado nos últimos meses, o aplicativo de entregas Picap pretende dobrar, até abril, o número de motoristas cadastrados em São Paulo. Atualmente, a empresa conta com 8 mil entregadores na cidade e pretende alcançar a marca de 16 mil nos próximos meses.
De acordo com a Picap, há casos de entregadores que conseguem arrecadar até R$ 3 mil por mês. “O aumento da nossa demanda é crescente e tende a incrementar ainda mais nos próximos meses. Como temos um sistema diferenciado, o ganho dos motoristas que usa a nossa plataforma tende a ser maior do que nas concorrentes. O valor da corrida fica 100% com os nossos parceiros, o que acaba gerando uma renda extra bastante interessante”, ressalta o CEO da Picap, Diogo Travassos.
A Picap iniciou 2021 com investimento no serviço de entregas. “Trabalhamos com logística e estamos investindo numa central de entregas em São Paulo, o que dever gerar um aumento de demanda considerável. Sem dúvida, isso se refletirá no valor arrecadado por cada motorista cadastrado em nossa plataforma”, explica Travassos.
Para se inscrever, basta baixar o aplicativo e enviar as informações solicitadas na ferramenta. A empresa informa que faz a avaliação em até 48 horas, no máximo. Para ter o cadastro validado na plataforma da Picap, o motorista precisa apresentar a Carteira Nacional de Habilitação e documentos atualizados do veículo, incluindo o pagamento do seguro DPVAT. Mais informações podem ser obtidas no site https://www.picap.app.
empregos vagas de empregoO Picap (Android, iOS) é um aplicativo de serviço de transporte de passageiros.