Pipefy Trainee 2020: últimos dias de inscrições para diversas vagas

A Pipefy tem como objetivo recrutar novos talentos para seu time. A empresa selecionará de 15 a 20 jovens talentos em São Paulo e Curitiba

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 07/02/2020, às 15h17 - Atualizado às 15h20

Divulgação

A Pipefy, startup de gerenciamentos de processos, segue com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2020, com vagas para profissionais de diversas áreas. Com objetivo de recrutar novos talentos para seu time, a empresa selecionará de 15 a 20 jovens talentos em São Paulo e Curitiba.

Não é necessária experiência e nem formação em vendas para participar. De acordo com assessoria de imprensa, os selecionados passarão por um programa de trainee durante um ano com a possibilidade de um intercâmbio no Vale do Silício, na Califórnia, com cursos, eventos e visitas em outras empresas para o vencedor.

Os interessados em participar do processo seletivo da Pipefy devem cadastrar currículo no site www.pipefy.com/young-guns até o dia 8 de fevereiro.

Pipefy: como será o processo seletivo

O processo seletivo terá três etapas. A primeira é a fase de inscrição, que acontece até o dia 8 de fevereiro, com avaliação de currículos. Já na segunda etapa, são realizadas dinâmicas em grupo em que os participantes enfrentarão desafios complexos para terem uma percepção da atuação da empresa. A terceira etapa consiste em entrevistas individuais com líderes da startup. Por fim, serão divulgados os resultados.

Dicas para passar nos vestibulares mais concorridos

trainees vagas de trainee

Leia também

Procurando emprego? Especialista dá 10 dicas para ter um currículo atraente
Vikstar abre 746 vagas de emprego na área telemarketing
PAT de Indaiatuba SP soma 52 vagas de emprego
Prefeitura SP oferecerá 534 vagas de emprego em Itaquera
Adecco abre 308 novas vagas de emprego; veja os cargos disponíveis

Sobre Pipefy

Fundada em 2015, a Pipefy é uma empresa global de SaaS (Software as a Service) que permite que gestores criem e gerenciem fluxos de trabalho eficientes sem que precisem de suporte técnico - tornando contato com o TI na gestão de processos inteiramente opcional. Seu software fornece uma plataforma de autosserviço em que esses profissionais podem projetar, implementar e mensurar o desempenho de novos fluxos de trabalho digitais. Desde sua fundação, a startup, que possui sedes em Curitiba e São Paulo e em São Francisco, no Vale do Silício (EUA).