Prefeitura SP inscreve para 216 vagas remanescentes para o hospital de campanha do Anhembi

As oportunidades são para auxiliar e técnico de farmácia, escriturário, fisioterapeuta, técnico de enfermagem e técnico em gasoterapia

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 09/04/2020, às 10h36 - Atualizado às 10h45

Gidson di Souza / Secom

A Prefeitura de São Paulo, por meio do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, está com 216 vagas remanescentes do processo seletivo para trabalhar no Hospital Municipal de Campanha do Anhembi.

As oportunidades no Hospital Municipal de Campanha do Anhembi são para auxiliar e técnico de farmácia, escriturário, fisioterapeuta, técnico de enfermagem e técnico em gasoterapia.

Serão exigidos ao menos seis meses de atuação na área hospitalar e comprovação de escolaridade completa nas áreas técnica e superior e acordo com o cargo. Para escriturário o requisito obrigatório é o ensino médio completo.

Durante o processo seletivo do Hospital Municipal de Campanha do Anhembi será informado o salário, benefícios e horário de trabalho para as equipes a serem formadas. Os candidatos selecionados na primeira fase passarão por prova e entrevista.

Hospital de Campanha: como se inscrever nas vagas de emprego

As inscrições devem ser feitas até às 14h do dia 10 de abril pelo site www.tinyurl.com/hospitalanhembi.

Jovem conta como conseguiu o Emprego dos Sonhos

empregos vagas de emprego

Leia também

Confira 10 dicas para estudantes em tempos de quarentena
Grupo BIG abre 935 novas vagas de emprego; veja os cargos disponíveis
Stone abre novas vagas de emprego na área comercial
Sky.One abre seleção para novas vagas de emprego
Veja 8 dicas para sobreviver à redução do salário ou demissão

Sobre Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo

O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (Cate) é um serviço da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SMDET), da Prefeitura de São Paulo, e foi criado para incentivar as pessoas a aperfeiçoar suas habilidades para conquistar um emprego, a se reinserir no mercado de trabalho ou a colocar uma ideia em prática, sempre tendo em vista as vocações econômicas de São Paulo.

Além disso, são oferecidas vagas de emprego captadas pela Prefeitura e pelo Sistema Nacional de Emprego (SINE), órgão do governo federal responsável pela intermediação de mão de obra no Brasil. Por meio de vagas captadas junto a empregadores, intermedeia a mão de obra, reduzindo o tempo de espera e facilitando a colocação do trabalhador no mercado.

O serviço do Cate é gratuito e voltado para o público em geral, a partir de 16 anos. Há ainda oportunidades para jovens aprendizes, entre 14 e 24 anos.

Processo seletivo Natura está com inscrições abertas

Stellantis, Heineken, Seara, dentre outros! Confira os principais processos seletivos desta sexta

PIS/Pasep: consulta ao benefício será disponibilizada no início da semana; veja como fazer