MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sky.One abre seleção para novas vagas de emprego

São oferecidos diversos cargos e a ideia da companhia é preencher todos as vagas ao longo das próximas semanas

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/04/2020, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Sky.One, empresa de tecnologia com sede em São Paulo, recebe currículos para diversas vagas de emprego, especialmente na área de TI. A ideia da companhia é preencher todos os cargos disponíveis ao longo das próximas semanas.

A Sky.One busca novos colaboradores para a área de tecnologia, para ocupar os cargos de desenvolvedor Python Jr, desenvolvedor Python SR, desenvolvedor .Net Jr, analista de implantação ERP, business development manager - BDM e analista de integração.

De acordo com a gerente de recursos humanos da Sky.One, Aila Rodrigues, a empresa tem consciência do impacto negativo da pandemia do Covid 19 nos negócios e, neste contexto, ressalta a importância de ampliar a equipe. "Nosso intuito é seguir aprimorando para continuar a oferecer um serviço em nuvem diferenciado, especialmente agora, tendo em vista as necessidades do grande número de companhias que adotaram o home office. Para isso, é fundamental contarmos ainda mais com profissionais qualificados. O que reforça nossa consciência social e tranquiliza nossos parceiros de que estamos aqui para apoiá-los para terem experiências inovadoras, aumentando o valor de seus sistemas e a experiência dos clientes", enfatiza.

Segundo Aila, a vantagem de se trabalhar na nuvem é a flexibilidade de realizar todas as demandas de qualquer lugar. A executiva garante que em tempos de pandemia nada parou dentro da empresa. "Fizemos todo o processo de onboarding de maneira remota, por meio de nossas ferramentas internas. A executiva explica ainda que os profissionais recrutados terão todo o acesso aos treinamentos de entendimento do negócio remotamente via plataformas como AWS, sistemas internos e Sky.One Academy.

Sky.One 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no site https://skyone.solutions/conteudo/vagas-seja-um-skyoner. Como a Sky.One já utilizava o modelo de trabalho remoto, inclusive em situações de recrutamento, não espera empecilhos relacionados à contratação à distância.

Veja as carreiras em destaque no mercado de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Sky.One 2021

Sky.One
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/07/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
27/07/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.