Rappi abre inscrições para vagas de estágio em diversas áreas

Em razão da quarentena, os estudantes selecionados iniciarão suas atividades de suas casas, assim como os demais colaboradores da organização, até que seja seguro retomar as tarefas no escritório da empresa, em São Paulo

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 14/05/2020, às 14h35 - Atualizado às 14h39

Divulgação

A Rappi abriu inscrições para o seu Programa de Estágio Rappi Makers 2020, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Em razão da quarentena, os estudantes selecionados iniciarão suas atividades de suas casas, assim como os demais colaboradores da organização, até que seja seguro retomar as tarefas no escritório da empresa, em São Paulo (SP).

As oportunidades são, principalmente, para estudantes dos cursos de engenharia, ciência da computação, economia, administração, marketing e publicidade. Todavia, a Rappi informa que universitários de outros cursos e interessados no programa também podem participar do processo seletivo.

Para se inscrever, é necessário estar a, no máximo, dois anos da graduação e ter boa comunicação em inglês. Conhecimentos em espanhol e Excel serão considerados diferenciais.

"É com grande satisfação que trazemos pela primeira vez ao Brasil o programa Rappi Makers. Acreditamos na força dos jovens talentos e no benefício de uma oportunidade como essa na carreira desses estudantes, bem como na contribuição que eles darão à Rappi. Por isso, os jovens selecionados terão responsabilidades, participarão de treinamentos de capacitação e projetos interessantes dentro da companhia. Estamos buscando pessoas com vontade de aprender e que gostam de novos desafios", finaliza Martin Martorell, head of people da Rappi Brasil.

Rappi 2020: como se inscrever no programa de estágio

As inscrições estão abertas até a próxima sexta-feira (15) por meio do link: http://bit.ly/EstagioRappi. O processo seletivo possui uma duração prevista de oito semanas, e os novos "Rappi Makers" devem iniciar na Rappi na primeira semana de julho.

Currículo objetivo ou completo - Qual usar?

estágios vagas de estágio

Leia também

Nube reúne 4.600 vagas de estágio no Brasil com remuneração de até R$ 2,5 mil
Cate SP abre seleção para 400 vagas de emprego
Cresce o número de pessoas atendidas para habilitação do seguro-desemprego e auxílio emergencial
Inscrições para vagas de estágio na Tetra Pak terminam na sexta (15)
Danone Estágio 2020: inscrições abertas para vagas em diversas áreas

Sobre Rappi

A Rappi é um superaplicativo que resolve a vida de seus usuários ao oferecer a eles uma plataforma única para suas necessidades e desejos diários. A empresa, criada em 2015, chegou ao Brasil em julho de 2017 e está presente em mais de 60 cidades do país. Por meio do aplicativo é possível conseguir produtos e serviços de diferentes categorias, incluindo restaurantes, supermercados, farmácias, manicure, dogwalker, entre outros. Além do Brasil, a Rappi está presente na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru e Uruguai.