Rede atacadista abre 179 vagas de emprego em Valinhos SP

A rede atacadista vai agendar entrevistas presenciais a partir de segunda-feira (11). As oportunidades são para diversos cargos e áreas de atuação.

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 07/05/2020, às 15h35 - Atualizado às 15h40

Divulgação

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT de Valinhos), no interior paulista, recebe currículos para 179 vagas de emprego que serão preenchidas por uma rede atacadista, que será inaugurada em breve na região. As oportunidades são para diversos cargos e áreas de atuação.

vagas de emprego nas funções de chefe de setor (perecíveis, mercearia, prevenção, recebimento, frente de caixa, administrativo), consultor de televendas, assistente RH, técnico de manutenção, líder de setor (perecíveis, FLV, mercearia, prevenção, RM, processo, frente de caixa), atendente de cafeteria, operador de loja, açougueiro, auxiliar de açougue, auxiliar de câmara, fiscal de caixa, operador de caixa, assistente de SAC, empacotador, operador de empilhadeira, conferente, auxiliar administrativo – recebimento, fiscal de prevenção e auxiliar de gestão de estoque.

Segundo o PAT de Valinhos, parte das vagas disponíveis requer ensino médio completo e idade mínima de 18 anos, mas algumas áreas exigem requisitos específicos.

O processo seletivo será realizado pelo departamento de recursos humanos da empresa em parceria com o PAT de Valinhos. A rede atacadista vai agendar entrevistas presenciais a partir de segunda-feira (11). O atendimento será em horários alternados para assegurar a proteção e a saúde de todos os envolvidos, candidatos e recrutadores.

Vale destacar que currículos entregues presencialmente não serão considerados. Os interessados devem enviar currículo atualizado exclusivamente para o e-mail patvalinhos@sde.sp.gov.br.

Saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Currículo objetivo ou completo - Qual usar?

empregos vagas de emprego

Leia também

Localiza oferece vagas de emprego em diversos cargos
Assaí Atacadista abre 260 novas vagas de emprego
Caedu recebe currículos para 64 ofertas de emprego em SP e RS
Veja 8 dicas para sobreviver à redução do salário ou demissão
5 dicas para quem procura emprego durante a pandemia de coronavírus

Sobre PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) é uma rede de atendimento do Governo de São Paulo, coordenada pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), que concentra serviços gratuitos à população em todas as regiões do Estado.

Os PATs têm por objetivo a busca de alternativas para a inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho, propiciando informações e orientações ao trabalhador na procura por emprego e, aos empregadores, na busca de recursos humanos, promovendo o encontro de ambos de maneira ágil, minimizando o custo social causado pelo desemprego. Concentram os serviços prestados pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho, sendo centros de referência das políticas públicas de geração de emprego e renda.

Nos PATs são oferecidos os serviços de intermediação de mão de obra, habilitação ao Seguro-Desemprego e emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Nesses locais, as pessoas também podem se inscrever no Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) e no Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (Padef), também gerenciados pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho.

Caixa paga hoje R$ 400,00 para beneficiários do Auxílio Brasil. Veja lista

PIS/Pasep: consulta ao benefício será disponibilizada no início da semana; veja como fazer

Stellantis, Heineken, Seara, dentre outros! Confira os principais processos seletivos desta sexta