ROIT oferece 30 vagas de emprego na área de tecnologia

A empresa possui quatro unidades no Brasil, localizadas em Brasília (DF), São Paulo (SP) e Curitiba (PR)

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 31/07/2020, às 13h13 - Atualizado às 13h21

Divulgação

A ROIT Consultoria e Contabilidade, accountech criadora do robô contador, está com 30 vagas abertas, todas para o seu departamento de tecnologia. A empresa possui quatro unidades no Brasil, localizadas em Brasília (DF), São Paulo (SP) e Curitiba (PR).

De acordo com assessoria de imprensa da ROIT, as atividades a serem desempenhas são nas áreas de programação e dizem respeito às diversas tecnologias que a empresa têm lançado no mercado, que automatizam o fluxo contábil, fiscal e financeiro das empresas.

O trabalho poderá ser desempenhado via home office. Com isso, profissionais de todas as regiões do país podem se candidatar. Segundo o CEO da ROIT, Lucas Ribeiro, a empresa oferece benefícios como plano de saúde, odontológico, programas de incentivo à educação e planos de carreiras escalonáveis.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo atualizado para o e-mail recrutamento@roit.com.br.

Saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

empregos vagas de emprego

Leia também

Atento oferece 6.079 vagas de emprego em diversas cidades
4 dicas para um retorno seguro das atividades presenciais nas empresas
12 empresas oferecem mais de 250 vagas de emprego pelo Brasil
Olist oferece 20 vagas de emprego em Curitiba PR
Davita Supermercados oferece 120 vagas de emprego na região de Campinas SP

Sobre ROIT - ROIT Consultoria e Contabilidade

A ROIT Consultoria e Contabilidade é uma empresa especializada em consultoria tributária e contabilidade premium, atuando no Brasil e exterior. Entre seus diferenciais, a companhia oferece serviços em pesquisas e estudos constantes; informações tributárias e fiscais por segmento; desenvolvimento de estratégias com cada cliente; relatórios e análises periódicas; proatividade em alertar e sugerir; e tecnologia e inovação.