Santander oferece 400 vagas para profissionais de TI

O banco Santander recruta novos talentos para as áreas de plataformas digitais, dados, inteligência artificial e inovação

Douglas Terenciano   Publicado em 31/05/2019, às 10h13

Carlos Della Rocca

Com intuito de reforçar o seu quadro de funcionários no departamento de tecnologia, o banco Santander recebe inscrições para aproximadamente 400 vagas para profissionais de TI, com foco em setores relacionados a plataformas digitais, dados, inteligência artificial e inovação. A maioria dos postos de trabalho são para atuar no Campus Geração Digital, localizado em São Paulo, no entanto, a instituição também recruta candidatos para outras localidades.

Vagas na área de tecnologia - Santander 2019

As principais posições são para cargos de desenvolvedor Java, arquiteto BPM / RPA, desenvolvedor Android, desenvolvedor IOS, desenvolvedor Web SPA, engenheiro de inteligência artificial e engenheiro de dados. De acordo com a empresa, há oportunidades tanto para cargos técnicos quanto para funções de liderança.

Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido, mas vale destacar que para praticamente todas as vagas é necessário ter curso superior completo, ao menos o nível intermediário na língua inglesa e bons conhecimentos na área de tecnologia.

O Santander oferece salário compatível com o mercado, além de um amplo pacote de benefícios que inclui vale-alimentação, vale-refeição, plano de saúde, participação nos lucros e bônus, entre outros.

As posições proporcionarão aos trabalhadores selecionados a possibilidade de aprender e se desenvolver usando tecnologia de ponta. Segundo o diretor executivo de tecnologia do banco, Marino Aguiar, existem grandes alavancas para atrair e engajar esses talentos. “Temos uma remuneração competitiva, oportunidade de carreira e, principalmente, de desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico, motivador e desafiador. Estamos no meio da maior e mais acelerada transformação digital da indústria, oportunidade única de crescimento e aprendizado para os nossos colaboradores”, destaca.

Como se inscrever nas vagas de emprego

A maior parte dos profissionais selecionados atuarão no Campus Geração Digital – Santander tecnologia, que fica na avenida Interlagos, nº 3.501, na Vila Arriete. Os interessados devem se inscrever pelo link https://bit.ly/2wvzuVT (encurtado e seguro).

Além disso, os candidatos podem acessar o site https://jobs.i-hunter.com/santander/vagas e encontrar vagas de emprego em outras localidades. Vale destacar que a quantidade de postos de trabalho disponíveis pode variar conforme o preenchimento dos cargos.

Leia também

Atento oferece 2.475 vagas de emprego
CPAT reúne 36 vagas em Campinas e região
Unidades do CATe oferecem 4.851 vagas de emprego
Inscrições abertas para vagas de trainee no Sem Parar
Souza Cruz inscreve para programa de trainee
BDO abre seleção para 150 vagas de trainee
TalenTI soma mais de 4.600 empregos na área de TI
Sine RJ oferece diversas vagas de emprego

Sobre Banco Santander - Banco Santander

Em atividade no mercado local desde 1982, o Santander Brasil é o terceiro maior banco privado do país por ativos. A instituição está presente em todas as regiões do Brasil por meio de uma ampla estrutura, composta de agências, PABs (Postos de Atendimento Bancário) e máquinas de autoatendimento, além de escritórios regionais, centros de tecnologia e unidades culturais.

A atuação do Santander Brasil se divide em duas grandes estruturas: o banco comercial, que reúne todas as atividades do varejo, como atendimento a pessoa física e pequenas e médias empresas, e o atacado, voltado às grandes empresas e operações no mercado de capitais.

Sediada em São Paulo, a operação brasileira é parte integrante do Grupo Santander, de origem espanhola, que é o principal conglomerado financeiro da zona do euro e que tem grande presença na América Latina. O modelo adotado no Brasil e nos demais países é o de subsidiária autônoma em capital e liquidez, em linha com as características de funcionamento e de regulação em cada mercado, de forma a segregar o risco entre as diferentes unidades.

Caixa paga hoje R$ 400,00 para beneficiários do Auxílio Brasil. Veja lista

Stellantis, Heineken, Seara, dentre outros! Confira os principais processos seletivos desta sexta

PIS/Pasep: consulta ao benefício será disponibilizada no início da semana; veja como fazer