Semantix oferece 70 vagas de emprego em São Paulo

A maioria das vagas de emprego na Semantix é para trabalhar no setor de tecnologia, com início imediato

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 28/11/2019, às 13h32 - Atualizado em 17/12/2019, às 09h18

Divulgação

A Semantix, empresa de tecnologia em big data analytics e inteligência artificial, oferece cerca de 70 vagas de emprego em diversos cargos em São Paulo. A maioria das oportunidades é para trabalhar no setor de tecnologia, com início imediato.

As vagas de emprego na Semantix são para analista de segurança da informação, Scrum master, analista de processos, engenheiro de software, analista de programação back-end, analista DevOps, UX designer, analista de dados, engenheiro de dados, administrador de big data e cientista de dados.

A Semantix oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-alimentação, vale-refeição, assistência médica e odontológica, PLR e auxílio-creche.

Semantix: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo da Semantix devem enviar currículo atualizado para o e-mail selecao@semantix.com.br.

Dica – Como fazer um currículo atrativo

É grande o número de candidatos que são vetados para uma vaga de emprego muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

empregos vagas de emprego

Leia também

Cognizant oferece novas vagas de emprego para programadores
MRV Engenharia abre 574 novas vagas de emprego
Como fazer o emprego temporário virar fixo; veja dicas de especialista
Diageo recebe inscrições para Programa de Estágio 2020
Webmotors inscreve para Programa de Estágio 2020

Sobre Semantix

A Semantix é empresa de tecnologia em big data/analytics, Inteligência Artificial e IoT, atuante na oferta de soluções baseadas em open source software para grandes corporações. Fundada em 2010 no Brasil, a Semantix atua em toda a região desde seus escritórios em São Paulo, Cidade do México e Bogotá. Com uma oferta de produtos, consultoria, sustentação e treinamento especializados, baseada no modelo Data-Driven, a Semantix desenvolve soluções de negócio, incluindo missão crítica, para coleta, armazenamento, enriquecimento e interpretação de grandes volumes de dados, permitindo o crescimento dos negócios, melhoria nos processos de decisão e satisfação dos usuários dos clientes. O novo produto Open Galaxy, plataforma SaaS proprietária da Semantix, possibilita que empresas de todos os tamanhos desenvolvam, de maneira simples e menos custosa, soluções baseadas em tecnologias complexas de big data, analytics e em ferramentas de engenharia e ciência de dados, inteligência artificial, robôs de automatização de processos e algoritmos, com integração aos maiores provedores de serviços em nuvem (AWS, Google e Microsoft) e principais provedores de tecnologia on-premise.