Tudo Sobre

Empregos Webmotors 2020

Webmotors inscreve para Programa de Estágio 2020

Aos candidatos, bastam que cursem o ensino superior, independente do curso. Os estagiários selecionados iniciarão as atividades na empresa no começo de 2020



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/11/2019, às 13h40 - Atualizado às 13h45

Webmotors Estágio
Divulgação

A Webmotors, empresa de tecnologia especialista no setor de compra e venda de veículos, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020, com oito vagas para estudantes do ensino superior. As oportunidades são para estagiar em São Paulo.

Podem se inscrever no Programa de Estágio 2020 da Webmotors os universitários com interesse em atuar nas áreas de Mídia, Inteligência de Mercado, Conteúdo, UX, Dev, Dados e Comunicação. Aos candidatos, bastam que cursem o ensino superior, independente do curso.

"Diversidade é um valor preponderante da nossa empresa e faz parte da cultura Webmotors. Por isso, apoiamos a diversidade de vivências e, como desdobramento, faremos recrutamento e seleção de candidatos ‘às cegas’, em que eles serão escolhidos pelos seus talentos e aptidões, independente do curso que estejam realizando", declara a Head de RH da Webmotors, Cibele Diniz. "Propomos um ambiente com grande profusão de ideias, respeito mútuo e muita inspiração", acrescenta.

A Webmotors oferece bolsa-auxílio competitiva, mais os benefícios de vale-refeição, auxílio-transporte, assistência médica sem desconto, seguro de vida e plano Gympass.

Como é o programa de estágios da Webmotors

Após serem selecionados, os estagiários passam por um processo de desenvolvimento que começa pela mentoria. Os novos profissionais ganham um mentor, sendo muitas vezes um profissional de uma área diferente da sua, para que haja uma troca mais rica de conhecimentos. O mentor acompanha o estagiário durante todo o programa, ajudando com dicas sobre carreira, projetos e afins. "Essa troca de afinidades, que está tão incutida em nossa cultura de diversidade, também está na proposta de job rotation: avaliamos a possibilidade de colocar o estagiário durante uma semana em outra área para acompanhar o dia a dia e atividades, o que colabora tanto para incrementar seu conhecimento quanto para aumentar sua socialização em outros setores", explica Cibele.

Ainda para colaborar na expansão do conhecimento, a executiva comenta que a companhia também coloca os estagiários para realizar treinamentos de resolução de problemas, além de envolve-los em um processo avaliativo constante. "Todos os estagiários necessitam fazer uma entrega de projeto a cada seis meses. Mesmo que o projeto dure um ano, semestralmente é solicitado a eles uma apresentação de status para que receba feedbacks e notas. Além disso, também semestralmente fazemos uma avaliação desempenho, apresentando pontos para evolução e melhorias", acrescenta a executiva.

Webmotors: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem efetuar a inscrição no site http://webmotors.gupy.io/jobs/116673. Os estagiários selecionados iniciarão as atividades na empresa no começo de 2020.

Contratação de jovens aprendizes aumenta

Sobre Webmotors

A Webmotors é um portal de negócios e de soluções para o segmento automotivo. Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a Webmotors conta com mais de 30 milhões de visitas mensais, entre usuários e clientes que contam com um amplo e completo portfólio de serviços, que vai desde anúncios, tabelas de preço e conteúdo para o cliente final, até soluções de gestão de inteligência de dados para lojas, concessionárias e montadoras.

+ Resumo Empregos Webmotors 2020

Webmotors
Vagas: 8
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

26/11/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/01/2020 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

Comentários

Mais Lidas