Sinqia oferece 160 vagas de emprego em diversas áreas

As vagas de emprego na Sinqia são para atuar nas cidades de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ)

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 06/12/2019, às 14h25 - Atualizado às 14h29

Divulgação

A Sinqia, empresa de tecnologia para o mercado financeiro, oferece 160 vagas de emprego para profissionais de diversas áreas de atuação. A contratação é imediata e as oportunidades estão distribuídas pelas cidades de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ).

As vagas de emprego disponíveis na Sinqia são nas áreas Comercial, Controladoria, IT Business, IT Quality & Assurance, IT Software, Marketing, People (Recursos Humanos), Relação com Investidores, Suporte e Tesouraria.

De acordo com assessoria de imprensa, a Sinqia está em busca candidatos com perfis compatíveis com o momento de transformação em que se encontra, ou seja, de constante e rápido crescimento. "Somos uma empresa dinâmica, que está em um processo de aperfeiçoamento. Buscamos atrair profissionais que estejam dispostas a fazer parte dessa evolução e, inclusive, que queiram ser protagonistas dela. Buscamos pessoas com perfil empreendedor, que gostem de inovar e não tenham medo de desafios", afirma Tatiana Cirio, head da área de People da Sinqia.

Sinqia: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.jobs.kenoby.com/sinqia. A expectativa da Sinqia é preencher as posições ainda em 2019.

Trabalho temporário vale a pena?

empregos vagas de emprego

Leia também

Supermercado Extra abre novas vagas de emprego
Elissa Village abre 150 vagas de emprego em diversos cargos
Mutirão nos Bairros oferecerá 564 vagas de emprego em São Mateus
99 abre seleção para 55 vagas de emprego; veja os cargos disponíveis
Alelo abre 50 novas vagas de emprego em Barueri SP

Sobre Sinqia

A Sinqia é uma empresa de tecnologia que atua na transformação digital do setor financeiro no Brasil. A companhia oferece quatro plataformas de softwares (Sinqia Bancos, Sinqia Fundos, Sinqia Previdência e Sinqia Consórcios) e uma de serviços (Sinqia Serviços Especializados). A Sinqia possui colaboradores alocados nas filiais de Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, além da matriz, localizada em São Paulo.