MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Alelo abre 50 novas vagas de emprego em Barueri SP

Os profissionais selecionados atuarão nas áreas Comercial, Financeira, Planejamento, Marketing, Produtos, Operações, Recursos Humanos e Tecnologia

Alelo
Alelo - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/12/2019, às 11h19 - Atualizado às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, está com 50 vagas de emprego abertas em diversos cargos e áreas de atuação. As oportunidades são para início imediato na sede da companhia em Barueri, região metropolitana de São Paulo.

vagas de emprego na Alelo nas carreiras de analista de estabelecimento comercial, consultor comercial, gerente de canais, analista de projetos, analista de créditos, analista de marketing, coordenador de desenvolvimento, especialista de produtos, analista de rede, analista de processos, gerente de arquitetura, entre outras funções.

Alelo oferece diversos incentivos complementares como ônibus fretado, reembolso de estacionamento e pedágio, assistência médica, previdência privada, participação nos lucros, home office, cartão alimentação e refeição e Alelo Natal (cartão com valor pré-estabelecido para compras de final de ano), além de ações de bem-estar e apoio jurídico, financeiro e psicológico.

Os profissionais selecionados atuarão nas áreas Comercial, Financeira, Planejamento, Marketing, Produtos, Operações, Recursos Humanos e Tecnologia.

Alelo: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.alelo.com.br/trabalhe-conosco. A Alelo não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento das vagas.

Saiba tudo sobre trabalhar em Cruzeiros Marítimos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Alelo 2023

Alelo
Vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 2000,00
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

31/12/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
27/07/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
07/08/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.