Sotreq abre inscrições para Programa de Estágio 2020

Os interessados no Programa de Estágio do Grupo Sotreq devem ter formação superior com conclusão a partir de dezembro/2021

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 09/12/2019, às 13h55 - Atualizado às 14h04

Divulgação

A Sotreq, provedora de soluções e tecnologia para equipamentos, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020, destinado aos estudantes universitários de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Bahia, Espírito Santo, Rondónia, Pará, Pernambuco, Goiás, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

Os interessados devem ter formação superior com conclusão a partir de dezembro/2021, inglês intermediário, pacote office e disponibilidade para estágio com carga horária de 6 horas diárias. De acordo com assessoria de imprensa, o Programa de Estágio 2020 da Sotreq tem duração de até dois anos e as vagas são para as empresas Sotreq, Somov e Soimpex, atuantes nos segmentos de mineração, construção civil, energia, petróleo e marítimo, movimentação de materiais, entre outros.

Sotreq Estágio 2020: cursos e localidades das vagas

A Sotreq oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição/refeitório, vale-transporte, seguro saúde e seguro de vida. Além disso, o programa conta com ações de acompanhamento, feedback e desenvolvimento, além de um horizonte de possibilidades de aprendizado para o futuro da carreira.

Sotreq Estágio 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em ingressar em uma das empresas podem se inscrever no site http://bit.ly/ProgramaDeEstagio2020. Após a inscrição, os candidatos passarão por testes on-line e os aprovados, avançam no processo seletivo, participando de dinâmica de grupo e entrevistas individuais (RH e Gestor). O início do programa está previsto para fevereiro de 2020.

+++ Confira mais informações sobre o Programa de Estágio Sotreq 2020 na página específica do processo seletivo.

Mercado de trabalho pede determinação e comprometimento

estágios vagas de estágio

Leia também

Lojas Americanas tem ofertas de estágio em diversas áreas
VLI abre inscrições para Programa de Estágio 2020
Usiminas recebe inscrições para programa de trainee 2020
Nube oferece 5.603 novas vagas de estágio
Veja 5 dicas valiosas de como passar de funcionário temporário para fixo

Sobre Sotreq

A Sotreq é uma provedora de soluções Cat, onde atua do Sudeste ao Norte do Brasil com mais de 50 filiais para oferecer suporte em peças, serviços, contratos e tecnologia para equipamentos. Dentre suas soluções, destaca-se o SotreqLink, uma plataforma de relacionamento que integra a experiência do cliente às tecnologias disponíveis em equipamentos e serviços digitais. Atende aos segmentos de mercado de Construção, Mineração, Energia, e Petróleo & Marítimo.