O trabalho está completamente remoto por conta da pandemia, neste momento. A seleção para as vagas será feita toda on-line e para diferentes cargos
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 14/07/2020, às 10h43 - Atualizado às 11h05
A Squid, especializada em marketing de influência, está com 4 vagas abertas, sendo três delas são para trabalhar na sede da startup em São Paulo e uma na Duopana, plataforma de construção de comunidades on-line que foi adquirida pela emprsa e fica em Curitiba.
Em São Paulo, as vagas são para Business Intelligence, Customer Success pleno e Marketing Ads júnior/pleno. Já em Curitiba, o cargo é para tecnologia Backend pleno/sênior.
De acordo com assessoria de imprensa da Squid, as vagas são CLT, com benefícios, e o trabalho está completamente remoto por conta da pandemia, neste momento. A seleção para as vagas será feita toda on-line e para diferentes cargos.
Os interessados em participar do processo seletivo da Squid devem enviar currículo atualizado para o e-mail talentos@squidit.com.br.
Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.
Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.
Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.
Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.
empregos vagas de empregoA Squid é uma empresa de marketing de influência, especializada em conectar influenciadores e criadores de conteúdo às marcas. Fundada em 2014, a empresa acredita na importância da humanização das estratégias digitais e no poder das vozes de empresas e pessoas para o mercado.