Há vagas para vendedor de loja, atendente de loja, líder de vendas, estoquista, motorista, gerente de loja, supervisor de vendas, entre outras
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 30/06/2020, às 13h06 - Atualizado às 13h31
A Swift, empresa atuante no mercado de carnes, está com cerca de 70 vagas de emprego abertas em diversas funções e localidades do Brasil. Vale destacar que a quantidade de oportunidades disponíveis pode variar conforme o preenchimento dos cargos.
De acordo com a página da Swift no portal InfoJobs, neste momento, a companhia está com vagas abertas para vendedor de loja, atendente de loja, líder de vendas, estoquista, motorista, gerente de loja, supervisor de vendas, entre outras. Os requisitos exigidos oscilam de acordo com o carto almejado.
O destaque fica para a função de líder de loja da Swift, que exige ensino médio completo. Entre as principais atividades do cargo estão o atendimento ao cliente e venda consultiva de produtos, abertura e fechamento de caixa, recebimento, armazenamento de mercadorias e organização da loja.
Ainda de acordo com a descrição da vaga de líder de vendas no portal do InforJobs, os selecionados para este cargo trabalharão em regime de escala 6X1, com direito a folga de um domingo por mês. Além disso, os benefícios oferecidos são: vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, auxílio-médico, auxílio-odontológico e seguro de vida.
Os interessados em participar do processo seletico da Swift devem cadastrar currículo no site www.infojobs.com.br/empresa-swift-mercado-da-carne__323310.aspx. Vale ressaltar que os candidatos já cadastrados no site Infojobs não precisam realizar um novo cadastro, bastando apenas atualizar os dados pessoais ou profissionais, se necessário.
Neste momento, a Swift oferece vagas de emprego nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), São José do Rio Preto (SP), São Bernardo do Campo (SP), Santo André (SP), São Caetano (SP), Atibaia (SP), Sorocaba (SP, Brasília (DF), entre outras.
empregos vagas de empregoA marca foi criada em 1855, nos Estados Unidos, fruto da ideia visionária de Gustavus F. Swift, que logo revolucionou a maneira como a carne era processada, distribuída e comercializada. Foi ele o responsável pela criação da primeira linha de processamento de animais. Desde então, a Swift cresceu e se desenvolveu, passando a fazer parte da vida de milhares de pessoas ao redor do mundo, transformando a forma como as pessoas compram e consomem proteína animal.