Os interessados nas vagas da Teleperformance devem ter mais de 18 anos, experiência com atendimento ao cliente e ensino médio completo
Douglas Terenciano Publicado em 28/04/2023, às 10h35 - Atualizado em 05/05/2023, às 09h45
A Teleperformance, empresa especializada na gestão de relacionamento com o consumidor, busca 50 profissionais para o cargo de Consultor de Atendimento. Os interessados devem ter mais de 18 anos, experiência com atendimento ao cliente e ensino médio completo.
A Teleperformance oferece assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, vale-alimentação, descontos em empresas parceiras, participação nos lucros e seguro de vida estão entre os benefícios oferecidos.
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Os profissionais selecionados para o cargo de Consultor de Atendimento da Teleperformance serão responsáveis pelo atendimento Multiskill (chat, e-mail e voz) receptivo destinados a novos cliente com a finalidade de efetuar abertura de contas; atualização de dados cadastrais; esclarecimento de informações e oferecimento de serviços; e realizar interações resolutivas e esclarecedoras. O foco do atendimento é conquistar novos clientes através de uma experiência única e encantadora.
Quem quiser participar do processo seletivo deve acessar o link de recrutamento da Teleperformance e cadastrar currículo na vaga desejada. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.
Considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção profissional, a entrevista de emprego oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a chance única de fazer uma boa apresentação pessoal, o que poderá colocá-lo à frente dos demais que disputam a vaga.
A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as companhias esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.
Antes da entrevista, a dica é pesquisar sobre as missões e valores da empresa e fazer uma lista de perguntas que poderão ser feitas pelo entrevistador para tentar respondê-las. Outro ponto determinante é relacionar seus pontos fortes e fracos, procurando soluções para minimizar os desfavoráveis. Além disso, é fundamental buscar informações sobre a vestimenta adequada para o ambiente em questão e o acesso ao local da entrevista, evitando chegar atrasado.
Na hora da entrevista, seja transparente e responda de forma tranquila, sem mentiras ou exageros. Tente apontar os pontos fortes e fracos de maneira sincera e especifique as qualidades para o cargo desejado, sem exceder quanto ao seu potencial. Também é importante evitar falar mal da empresa ou dos colegas com quem trabalha ou trabalhou e, em hipótese alguma, coloque no currículo ou crie histórias que não poderão ser comprovadas.
empregos vagas de empregoFundada em 1978, a Teleperformance é uma empresa especializada em relacionamento multicanal com o cliente. Ela presta serviços de atendimento, suporte técnico, cobrança, soluções digitais, "back-office", entre outros. A Teleperformance possui 330 mil colaboradores, em 80 países.