Tok & Stok recebe inscrições para Programa Jovens Talentos 2020

O programa da Tok & Stok busca novos talentos que estejam entre o quarto e o último semestres ou profissionais com até um ano de formação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 14/05/2020, às 13h51 - Atualizado às 14h01

Divulgação

A Tok & Stok está com inscrições abertas para seu novo programa de jovens talentos, com vagas para estudantes do ensino superior e recém-formados de diversas áreas. As oportunidades são para atuar em São Paulo.

O programa busca novos talentos que estejam entre o quarto e o último semestres ou profissionais com até um ano de formação. As vagas disponíveis são para as áreas de Customer Experience, Tecnologia da Informação, Logística, Talent Acquisition, E-commerce, B2B, Marketing de Performance e Marketplace.

De acordo com assessoria de imprensa, o projeto faz parte da Tok & Stok Solution, laboratório de tecnologia da marca criado para transformar a experiência de compras do consumidor, com agilidade e com uma experiência tão inspiradora quanto os produtos oferecidos.

O processo de seleção da Tok & Stok consistirá em cinco etapas: inscrição on-line, provas on-line, bate papo com todas as áreas, provas específicas e entrevistas com profissionais de recursos humanos e/ou gestores responsáveis pelo setor com vaga ofertada.

Tok & Stok 2020: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições podem ser feitas até 24 de maio no link https://jobs.kenoby.com/programajovenstalentostksolution. Além do programa de jovens talentos, a TKSolution possui vagas para profissionais que tenham experiência no mercado. Currículos devem ser cadastrados no site https://jobs.kenoby.com/tksolution.

Desenvolver APPs para tablets e smartphones é opção de carreira

trainees vagas de trainee

Leia também

Confira 6 dicas para se preparar para o mercado durante pandemia de Covid-19
Gelre oferece vagas de emprego em diversos cargos
Cate SP abre seleção para 400 vagas de emprego
Maple Bear planeja abrir 400 vagas de emprego na região norte do Brasil
Auxílio emergencial: veja três dicas valiosas para fazer com R$ 600 do benefício

Sobre Tok & Stok

A Tok & Stok nasceu em 1978 com o propósito de unir uma loja de móveis, design diferenciado, bons preços e entrega rápida. O “Tok” vem do design inovador dos produtos e o charme das lojas, o “Stok” está presente no atendimento ao cliente disponibilizando a retirada imediata como opção de entrega. A marca, referência de mercado, vende estilo de vida e inspiração aos consumidores e está presente em todo o Brasil com 58 lojas e uma plataforma de e-commerce.