MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Maple Bear planeja abrir 400 vagas de emprego na região norte do Brasil

A Maple Bear pretende implantar mais 11 escolas em cidades estratégicas do interior de quatro Estados nortistas

Maple Bear
Maple Bear - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/05/2020, às 10h35 - Atualizado às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Maple Bear, rede de franquia com metodologia canadense de ensino bilíngue, planeja abrir cerca de 400 vagas de emprego na região norte do Brasil até o fim de 2021. A empresa pretende implantar mais 11 escolas em cidades estratégicas do interior de quatro Estados nortistas.

De acordo com assessoria de imprensa da Maple Bear, atualmente, a rede possui sete escolas com alunos nos ensinos infantil, fundamental e médio em operação nas capitais, exceto no Estado do Amapá. Nos próximos dias, representantes da franqueadora irão se reunir virtualmente com investidores locais interessados em abrir unidades nas cidades de Ananindeua (PA), Marabá (PA), Parauapebas (PA), Santarém (PA), Macapá (AP), Santana (AP), Araguaína (TO), Gurupi (TO), Ariquemes (RO), Ji-Paraná (RO) e Vilhena (RO).

Além de populações e renda significativas e em crescimento, as cidades mapeadas da região norte apresentam traços comuns na área de educação, como alta concentração de escolas de métodos tradicionais conteudistas e, em específico, carência no bilinguismo genuíno fora das capitais. "Até o momento, identificamos apenas escolas que oferecem a segunda língua no contraturno, mas a proposta da Maple Bear é muito mais profunda. Em nosso programa, os três primeiros anos são ministrados 100% em inglês e nos anos seguintes 50% das aulas. Com isso, o aluno desenvolve uma fluência muito rapidamente. Soma-se a isso uma metodologia na qual o aluno é protagonista no processo de aprendizagem, cujo foco se dá no desenvolvimento de suas habilidades, em detrimento da memorização inerente ao método de escolas tradicionais. Formamos um cidadão muito mais preparado para um mercado de trabalho cada vez mais dinâmico, competitivo e globalizado", afirma o diretor de expansão da Maple Bear, Adriano Magalhães.

Maple Bear: veja o site para cadastro de currículos

A Maple Bear não informou uma data de início para receber os currículos, já que o processo seletivo será iniciado conforme a inauguração das novas unidades. Todavia, a rede costuma oferecer vagas de emprego no site https://maplebearescolas.gupy.io. Atualmente, a empresa soma diversas oportundades em cargos variados, principalmente na região sudeste.

Jovem conta como conseguiu o Emprego dos Sonhos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Maple Bear 2021

Maple Bear
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

22/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.