Tractian e Escola da Nuvem oferecem vagas na área de TI

As empresas Tractian e Associação Escola da Nuvem estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 09/08/2021, às 09h35 - Atualizado às 09h39

Divulgação

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Tractian e Associação Escola da Nuvem estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A Tractian, startups de tecnologia, está com mais de 30 vagas abertas. Os postos são voltados, majoritariamente, às áreas de software e ciência de dados. Todos os candidatos deverão possuir inglês fluente. A meta da empresa é chegar a 100 funcionários até o final de 2022.

Entre os principais postos estão engenheiros de software, engenheiro de dados, cientista de Dados; programadores front-end e back-end, desenvolvedores Full Stack, diretor de arte, gerente de sucesso do cliente, especialista em Customer Success, entre outros.

"Estamos buscando os melhores cientistas de dados do mundo. Queremos aumentar nossa equipe, que hoje é composta de pessoas bastante jovens e antenadas com o mundo moderno, para que possamos continuar nossa jornada de desenvolvimento de nosso Shazam da indústria, ferramenta de inteligência artificial que ajuda os gestores de manutenção na identificação de possíveis anomalias nos equipamentos, evitando a paralisação daquela máquina ou até da indústria", disse Igor Marinelli, CEO da Tractian.

Os novos colaboradores ajudarão a startup a desenvolver soluções de manutenção preditiva para a indústria, como o Band Trac, criado pela companhia em 2019 e composto por um sensor plugado aos equipamentos monitorados para que a plataforma on-line analise a máquina em tempo real e avise os gestores sobre possíveis problemas.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site https://careers.tractian.com e cadastrar currículo.

Escola da Nuvem oferece vagas de emprego

Já a Escola da Nuvem, organização sem fins lucrativos que realiza iniciativas voltadas para a capacitação e contratação de novos talentos da Tecnologia da Informação em vulnerabilidade social, oferece em sua plataforma vagas de trabalho nas empresas parceiras.

Além de oferecer um curso sobre fundamentos AWS, que busca trazer um conhecimento básico sobre cloud computing, e de Arquiteto AWS, que aprofunda na área de infraestrutura e serve como base para certificações AWS, a iniciativa também traz um banco completo de vagas voltadas para os estudantes, assim criando oportunidades para quem se capacitar na plataforma.Os participantes dos cursos poderão visualizar vagas das principais empresas de tecnologia da informação do país como a BRLink, CleanCloud, Darede, dataRain, Dedalus, GoCache, inovTI, Grupo MyTec, Nextios, Real Cloud, Solvimm e Valcann, parceiras da organização.

"Buscamos introduzir no mercado de trabalho uma mão de obra qualificada, uma carência nesse momento e ao mesmo tempo mudar a realidade de quem está em busca dessa oportunidade, mas não tem os recursos necessários para se qualificar. Aqui queremos criar uma conexão entre esses dois lados, e assim a sociedade sai ganhando", afirma Rafael Marangoni, Diretor Executivo e cofundador da Escola da Nuvem.

Mais informações podem ser obtidas no site www.escoladanuvem.org.

empregos vagas de emprego

Leia também

Edenred abre novas vagas de emprego em SP e no RS
True Auditoria oferece 84 vagas de emprego no RJ e SC
Bunge abre inscrições para Programa de Trainee 2022
CPAT de Campinas SP oferece 188 vagas de emprego; saiba mais
Nube oferece 7.504 vagas de estágio no Brasil; saiba mais

Sobre Tractian

Startup fundada em 2019, a Tractian oferece o sistema preditivo mais completo do mercado para as indústrias com o propósito de melhorar a vida do gestor de manutenção que trabalha na indústria, tornando sua rotina mais simples, eficaz e intuitiva, por meio da inteligência artificial que detecta eventuais anomalias evitando falhas e gargalos na linha de produção.