MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Edenred abre novas vagas de emprego em SP e no RS

As funções de Analista de Rede de TI Pleno, Coordenador de Prevenção a Fraude e Analista de Auditoria Sênior com foco em TI estão entre as oportunidades

Edenred vagas
Edenred vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/08/2021, às 08h11 - Atualizado às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Edenred, especializada em soluções transacionais para empresas e detentora das marcas Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas, abriu vagas de trabalho em São Paulo e Porto Alegre. As funções de Analista de Rede de TI Pleno, Coordenador de Prevenção a Fraude e Analista de Auditoria Sênior com foco em TI estão entre as oportunidades.

Entre outras atribuições, o Analista de Rede de TI será responsável por gerenciar plataformas de redes de comunicações e segurança. Já o Analista de Auditoria Sênior com foco em TI, fará a avaliação da eficiência dos controles e contribuirá com soluções que permitam a mitigação dos riscos. O Coordenador de Prevenção a Fraude, por sua vez, fará o monitoramento de processos e produtos, mantendo elevado o índice de eficiência da empresa.

Além da remuneração, a Edenred Brasil oferece diversos benefícios aos colaboradores, como a plataforma de treinamentos Edenred Digital University e a plataforma Viva Melhor, que contempla o acesso à uma equipe multidisciplinar composta por médico do trabalho e da família, nutricionista, fisioterapeuta, educador físico e enfermeiro. A empresa também dispõe do flexplace e do flextime, programas que difundem a cultura de inovação e bem-estar e garantem jornadas flexíveis e modelo híbrido de trabalho.

“A Edenred Brasil estimula seus colaboradores a transformarem redes de conexão em redes de valor. As oportunidades abertas refletem o novo momento que todos nós estamos passando e estão alinhadas à continua expansão dos negócios, que visa sempre atender as necessidades dos clientes, da empresa e da sociedade”, ressalta Alaor Aguirre, Vice-Presidente da Edenred Brasil.

Como se inscrever nas vagas da Edenred Brasil

Os interessados nas oportunidades devem se candidatar por meio dos links:

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Edenred 2023

Edenred
Vagas: 2
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

09/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.