Última oportunidade para participar do processo seletivo da Eletrobras, que oferece mais de 40 vagas para as regiões de Santa Catarina e Distrito Federal
Victoria Batalha Publicado em 19/01/2024, às 07h00
Último dia para poder participar do processo seletivo da Eletrobras, que oferece um total de 41 vagas nas regiões de Santa Catarina e no Distrito Federal. Essa oportunidade é destinada ao programa de Jovem Aprendiz, com o prazo de inscrição vai até esta sexta-feira, 19 de janeiro.
A Eletrobras está disponibilizando 25 vagas na região de Brasília/DF para suas subsidiárias, Eletrobras Eletronorte e Furnas, e vagas para a subsidiária de Florianópolis/SC da Eletrobras CGT Eletrosul. Essas vagas são destinadas ao mais recente programa de Jovem Aprendiz da empresa.
Os candidatos aprovados no processo seletivo se tornarão alunos do Senai e, ao término do programa, receberão uma certificação que os qualificará para atuar na área administrativa. Além das etapas educacionais, os jovens selecionados terão a oportunidade de participar de práticas profissionais nas subsidiárias da empresa.
As oportunidades em ambas as localidades são destinadas ao curso de Aprendizagem Industrial de Assistente Administrativo, com os seguintes requisitos:
Os jovens talentos selecionados no processo seletivo receberão benefícios, como bolsa-auxílio, auxílio-transporte e auxílio-alimentação.
Para participar do processo seletivo da Eletrobras, jovens talentos entre 14 e 21 anos interessados no Programa de Jovem Aprendiz podem se candidatar às vagas em Brasília/DF e Florianópolis até esta sexta-feira, 19 de janeiro, através do link do processo seletivo.
Saiba mais sobre a Eletrobras - A Eletrobras é uma empresa brasileira de capital aberto que atua como holding, dividida em geração e transmissão. Inicialmente criada em 1962 como uma estatal para coordenar todas as empresas do setor elétrico, a Eletrobras passou por um processo de privatização em 2022, com a venda de parte de suas ações na Bolsa de Valores.
A Eletrobras é uma empresa brasileira de capital aberto que atua como uma holding, dividida em geração e transmissão, criada em 1962 inicialmente como uma Estatal, para coordenar todas as empresas do setor elétrico.