MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Eletrobras abre mais de 40 vagas em processo seletivo

As inscrições para o novo processo seletivo da Eletrobras vão até o dia 19 de janeiro e oferece vagas para o Distrito Federal e Santa Catarina

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 15/01/2024, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o mais recente processo seletivo da Eletrobras, que oferece ao todo 41 vagas para as regiões de Santa Catarina e para o Distrito Federal. A oportunidade é voltada para o programa de Jovem Aprendiz. As inscrições vão até o dia 19 de janeiro.

A Eletrobras está oferecendo 25 vagas para a região de Brasília/DF, para as subsidiárias Eletrobras Eletronorte e Furnas e  vagas para a subsidiária de Florianópolis/SC da Eletrobras CGT Eletrosul. As vagas são para participar do mais recente programa de Jovem Aprendiz da companhia.

Os candidatos que forem aprovados durante o processo seletivo serão alunos do Senai e ao final do programa, irão receber uma certificação que vai permitir que atuem na área administrativa. Além das etapas escolares, os jovens selecionados vão passar pelas práticas profissionais nas subsidiárias da empresa.

As oportunidades para ambas as localidades é para o curso de Aprendizagem Industrial de Assistente Administrativo e é preciso:

  • Ter entre 14 e 21 anos;
  • Ser estudante ou ter estudado em escola pública;
  • Estar cursando a partir do 9º ano do ensino fundamental ou ensino médio cursando ou já ter concluído;
  • Ter disponibilidade para cumprir inteiramente a carga horária de 4 horas por dia, de segunda a sexta pelo período vespertino.

Os jovens talentos que forem selecionados no processo seletivo irão receber benefícios como bolsa-auxílio, auxílio-transporte e auxílio-alimentação.

Como participar do processo seletivo Eletrobras

Jovens talentos que tenham entre 14 e 21 anos e queiram participar do Programa de Jovem Aprendiz Eletrobras, podem se candidatar para as vagas de Brasília/DF  e Florianópolis até a próxima sexta-feira, 19 de janeiro, pelo link do processo seletivo.

Saiba mais sobre a Eletrobras - A Eletrobras é uma empresa brasileira de capital aberto, que atua como uma holding, dividida em geração e transmissão. Foi criada em 1962 inicialmente como uma Estatal, para coordenar todas as empresas do setor elétrico. Em 2022, a Eletrobras passou por um processo de privatização, com a venda de uma parte de suas ações na Bolsa de Valores.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Eletrobras 2024

Eletrobras
Vagas: 41
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, SC

+ Agenda

09/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
19/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.